Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 35
349 respostas neste tópico
 #111
Gostei demais desse anime, foi muito bom. Estava com receio de ver ele, pois achava que seria apenas mais um com fanservice pra todo lado, ledo engano, o foco foi só no esporte, fizeram um equilíbrio muito bom entre o fanservice e o esporte, ficou bacana.

As garotas são interessantes, não sei porque alguns aqui detestaram a Kanata, eu pelo menos gostei dela, foi interessante a treta dela com a Narumi, quero ver como isso vai se desenrolar mais pra frente. Se for pra escolher um desafeto ficaria com a Narumi, achei ela bem mais fresca que a Kanata.

No início do anime, aquela garota fazendo dupla com a Haruka é a Kanata?

Vou continuar acompanhando esse com maior prazer, quero ver mais jogos daqui pra frente, vôlei é um dos esportes que mais gosto de ver!
Responder
 #112
(10/07/2018, 20:50)StrikerFX Escreveu: No início do anime, aquela garota fazendo dupla com a Haruka é a Kanata?

Pelo tamanho dos peitos que se não me engano apareceu meio de lado, sim.
Responder
 #113
(10/07/2018, 21:00)Befire Escreveu: Pelo tamanho dos peitos que se não me engano apareceu meio de lado, sim.

Fiquei em dúvida pois achei a dona um pouco maior que a Kanata, talvez por causa dos cabelos estarem maiores eu tenha me confundido. Vai ser legal essa disputa delas com o time da Narumi, quero saber qual treta tem entre as duas.
Responder
 #114
(10/07/2018, 21:02)StrikerFX Escreveu: Fiquei em dúvida pois achei a dona um pouco maior que a Kanata, talvez por causa dos cabelos estarem maiores eu tenha me confundido. Vai ser legal essa disputa delas com o time da Narumi, quero saber qual treta tem entre as duas.

Também tem aquele papo de dupla única, uma dar o sangue pra outra etc... E como as duas vão treinar juntas pra enfrentar as outras, duvido que a main troque com outra dona.
Responder
 #115
(10/07/2018, 20:50)StrikerFX Escreveu: No início do anime, aquela garota fazendo dupla com a Haruka é a Kanata?

Haruka e Kanata é dupla famosa dos animes. E o nome do anime é Haru(ka)kana(ta).
Responder
 #116
Faz sentido.
Responder
 #117
Mais um anime de esporte com bastante potencial para ser bom! Dá vontade de jogar assim como o Hanebado!
Ansiosa para os próximos episódios! ^^
Responder
 #118
bom, certamente deve ser mais fácil de conseguir jogar volei na praia do que o outro esporte lá em que aposto que uma raquete e uma peteca deve custar caro pra diabo.
Responder
 #119
Episódio 2 já começa com a satanás e a belzebu. Assim não dá.
Responder
 #120
Ep 2 foi tão bom quanto o primeiro, bom que não enrolaram e explicaram a treta envolvendo a Kanata e Narumi. Agora entendi o motivo dela detestar a palavra "Ás".

Mas vendo o ep, fiquei mais com a sensação que a birra toda era apenas dor de cotovelo Icon_lol , ciúmes pela outra ter feitos coisas, tipo a Kanata sorrir, algo que ela não conseguiu quando eram parceiras. Tá interessante esse desenvolvimento entre as personagens.

Próximo deve ser bom, finalmente a dupla de loiras dará as caras, espero que sejam tão boas quanto a principal.
Responder
Páginas (35): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes