Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35
349 respostas neste tópico
 #81
Se isso é shonen, eu sou o chacrinha.
Responder
 #82
(08/07/2018, 14:57)Metroid Escreveu: Se isso é shonen, eu sou o chacrinha.

Não é shonen, por isso ele tá reclamando igual um papagaio quebrado
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #83
(08/07/2018, 14:43)Ray Escreveu: Quem acha Harukana agradável aos olhos, não deve ser difícil de agradar. HAHA!

pra quem se agrada vendo uns quioto de sunga e anime de village people, harukana deve ser bem desagradável mesmo.
Responder
 #84
(08/07/2018, 15:05)Gabrinius Escreveu: pra quem se agrada vendo uns quioto de sunga e anime de village people, harukana deve ser bem desagradável mesmo.

Eu gosto de Hanebado e de Amanchu nos traços, mas não gosto de Harukana, moe demais pra mim.
Responder
 #85
Sim, sim, traço bom é free e jojo, já entendi.
Responder
 #86
(08/07/2018, 15:08)Gabrinius Escreveu: Sim, sim, traço bom é free e jojo, já entendi.

Não lembro de ter elogiado os traços de JoJo. Sobre Free, o traço é o mesmo para todos outros animes, então por que tu insiste tanto assim em falar logo de um anime full macho sendo que do mesmo estúdio tem muito mais full fêmea?
Eu sinto que pensam que sou gay por não gostar do traço de Harukana. Ou sabe-se lá o que estão pensando agora que falei que não é anime de esporte a sério, né...
Responder
 #87
deixa o Ray com os peixes pirocudos dele... n adianta discutir não.


sobre o episodio.

começo foi bem normal, teve uma partidinha mais não deu pra ver ainda qual é a do anime.

vou ver +1 episodio
Responder
 #88
(08/07/2018, 15:10)Ray Escreveu: Não lembro de ter elogiado os traços de JoJo. Sobre Free, o traço é o mesmo para todos outros animes, então por que tu insiste tanto assim em falar logo de um anime full macho sendo que do mesmo estúdio tem muito mais full fêmea?
Eu sinto que pensam que sou gay por não gostar do traço de Harukana. Ou sabe-se lá o que estão pensando agora que falei que não é anime de esporte a sério, né...

já que você quer falar mal do anime usando qualquer coisa, sem se importar se faz sentido ou não, me dou o direito de responder da mesma maneira.
Responder
 #89
(08/07/2018, 15:12)Gabrinius Escreveu: já que você quer falar mal do anime usando qualquer coisa, sem se importar se faz sentido ou não, me dou o direito de responder da mesma maneira.

Faz total sentido pro @Ray. Você tem que considerar o fantástico mundo de @Ray, que gerou animes fenomenais tipo Fate/ray Mind™, versão de Fate UBW onde o anime é só de lutinhas.

A tradução do que ele falou é "eu queria que o anime tivesse um traço shonen". Só isso. Pra ele esse traço aqui é feio porque não é shonen, e se anime de esporte não tem traço shonen não é anime de esporte de verdade. HAHA!
Responder
 #90
(08/07/2018, 15:12)Gabrinius Escreveu: já que você quer falar mal do anime usando qualquer coisa, sem se importar se faz sentido ou não, me dou o direito de responder da mesma maneira.

Tudo que eu falei mal disso é motivo o suficiente para você gostar. O que eu não gostei fica só pra mim mesmo. O motivo que eu não gosto é o motivo dos outros gostar.
Responder
Páginas (35): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes