Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 35
349 respostas neste tópico
 #51
O nivel de esporte esta aturável. Da pra ver se continuar assim.
Responder
 #52
Gostei bastante do EP 1, da animação, das personagens e do esporte também.
Se tem algo que eu chamaria de dose certa pra fanservice seria esse episódio.
De desnecessário achei esse drama que tem da prima da principal com a moça séria, mas como isso não tomou muito tempo não chegou a ser um problema.

E por fim: ALELUIA
Spoiler: Algo que não me faz falta nenhuma  
[Imagem: UeLbSfA.png]
Até que enfim um anime de esporte sem essa asneira de "ás"
Gosto de animes de esporte e estou gostando muito desse. Na minha opinião já saiu bem na frente de Hanebado.
Responder
 #53
01 - Gostei de 3 das 4 personagens que apresentaram, a MC me agrada muito, principalmente por causa das caras que ela faz, a prima dela também me parece ser boa, a mina gente boa do outro time é gente boa e a parceira dela foi um pé no saco, não gosto desses personagens que levam o esporte a sério demais mas sério demais mesmo que não perdoam nem uma brincadeirinha....sobre a partida, não tinha como ser boa mesmo, vôlei só tem graça com ralis e pedir isso naquela situação é demais...
Responder
 #54
Não gostei da prima da main, então gostei de 2/4 até agora...
A chata do time profiçça, o que tem de bonita tem de chata.
Responder
 #55
sempre quis ver um anime que fosse em okinawa.

e não vi nenhum traço moeficado, como disseram, vi só um traço bonito.
Responder
 #56
(08/07/2018, 00:07)Gabrinius Escreveu: sempre quis ver um anime que fosse em okinawa.

e não vi nenhum traço moeficado, como disseram, vi só um traço bonito.

E quando que tu consegue enxergar algo que supostamente não gosta em anime que gosta?

Esse anime pra mim tem tanto esporte quanto Long Riders, Minami Kamakura e essas paradas aí, não entendo o que se passa na cabeça de alguém pra conseguir falar do esporte disso como se fosse um mérito para a obra. O anime tá mostrando o rumo que vai tomar e por isso penso que alguns aqui que não gostam de esporte vão conseguir assistir, justamente por esporte estar em segundo plano. Só consigo ver clichê de animes de garotinhas vivendo felizes com mais clichê de animes shounen. Pode ser um preconceito meu por ter um elenco feminino, mas infelizmente o anime dá motivo para eu pensar assim colocando as comédias comumente vistas em Comics Girls da vida, diferente de Hanebado que mesmo tendo um grande elenco feminino, é um anime de esporte que é levado a sério, com um bom clima, que empolga e etc, basicamente um anime de esporte de verdade.
Responder
 #57
Esse anime é de esporte de verdade e será levado a sério. Quem está achando o contrário é por achar que viu todo o conteúdo que a obra "pode" ter baseado em preconceito. Se quer achar que será garotinhagem e comédia, pode achar, mas estará achando errado.

E para lembrar, Minami Kamakura e Long Riders são turismo ciclistico para promover cidades e pontos turísticos. Não foi objetivo nenhum desses dois animes ser esporte. Pode ter dado a impressão antes do lançamento, mas em ambos, o episódio 1 ficou claro que não são esporte.
2 usuários curtiram este post: DK666, rapier
Responder
 #58
#1

Como eu imaginava teve bem menos graça assistir isso depois de Hanebado!
Não é o mesmo estilo. A direção não tem o mesmo ritmo, a mesma energia, daí as cenas ficaram lentas, não teve emoção quando era para ter.
De todo modo esse episódio deixou bem mais claro qual é o objetivo que irá mover a série, sendo mais simples.

Não fosse por Hanebado talvez eu assistisse (por causa do cenário), tendo a outra opção para assistir talvez eu deixe de lado.

E digo que discordo da Narumi.
Pode sim existir um ás no esporte. Ele seria aquele parceiro sempre confiável, que sempre recebe e levanta com precisão.
Responder
 #59
(08/07/2018, 07:28)Oiacz Escreveu: Esse anime é de esporte de verdade e será levado a sério. Quem está achando o contrário é por achar que viu todo o conteúdo que a obra "pode" ter baseado em preconceito. Se quer achar que será garotinhagem e comédia, pode achar, mas estará achando errado.

Nem é pode, é tem mesmo, o anime já mostrou ter o tipo de conteúdo visto em animes com garotinhas. Anime de esporte que eu considero sério, não teve nenhum com essas paradas que vi em Harukana. Isso está mais para um Ao Kanata, mas com elenco full fêmea.
Uma mulher falando que Free é um anime de esporte e será levado a sério tem o mesmo valor.
Responder
 #60
(08/07/2018, 12:56)Ray Escreveu: O anime já mostrou ter o tipo de conteúdo visto em animes com garotinhas.

Se você está dizendo da interação cômica das personagens, Haikyuu! também tem e abusivamente muito mais.

(08/07/2018, 12:56)Ray Escreveu: Anime de esporte que eu considero sério, não teve nenhum com essas paradas que vi em Harukana.

Seriedade é diferente de shonenzidade. Você está confundindo os dois. Uma coisa é levar o esporte a sério, mesmo enquanto tem um clima de casualidade no resto. Outra coisa é levar o esporte "a sério" e ter cara feia de personagem fazendo rivalidade extremista com outros.

(08/07/2018, 12:56)Ray Escreveu: Uma mulher falando que Free é um anime de esporte e será levado a sério tem o mesmo valor.

Free! poderia ser um anime de esporte se não fosse da KyoAni.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Páginas (35): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes