Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35
349 respostas neste tópico
 #341
E acabou! Dor e miséria no meu coração ficam sem essa série, que se não foi um primor de emoção e qualidade técnica, foi um show de simpatia e bons services. Vai fazer falta.

Sobre o final: achei inicialmente um pouco forçado a vitória da Harukana. E torcia por uma vitória das irmãs, pois eu sabia que para elas a derrota seria mais doída, por serem as favoritas. Depois, num segundo momento, não achei tão forçado, já que as duplas se conheciam muito e a carga emocional presente na partida igualou as coisas. Além de decisões erradas, como a da Claire no último ponto. Não precisava atacar com toda a força. A Kanata estava no chão e a quadra estava toda aberta. Ela quis encarar o bloqueio sem necessidade e viu a Haruka fechar a porta perfeitamente.

Outro ponto é que a Haruka comenta que passou 1 ano desde que começaram a treinar. Até me assustei na hora, porque a passagem do tempo não tinha ficado tão clara para mim. Mas se 1 ano não é suficiente para fazê-las superar as Thomas, é suficiente para ao menos dar um belo upgrade e aproximar sim. Então no fim ficou de bom tamanho a vitória.

Sobre a melhor Thomas. Realmente a Emily apareceu bem mais na segunda metade da série e faz muito mais o meu tipo, em relação à personalidade e tal. Mas como personagem de um anime de esporte, a Claire é melhor personagem. Aquela cena final delas na praia me fez definir o voto pela Claire.
Responder
 #342
Outra enquete difícil.
Responder
 #343
Achei melhor que o Hane, não teve bobeira, simples e bom divertimento sem frescura prolongada. Serviu até para me lembrar que eu assistia a torneios de vôlei de praia antigamente.
 

E votei na melhor, a Marissa, claro.
Responder
 #344
Comecei a ver e até que estou gostando, mas acho que funcionaria melhor se tivéssemos mais episódios "chá com bolo", se bem que as partidas não são tão ruins.

E já votei na Emily, melhor dona disparado.
Responder
 #345
Infelizmente o protagonismo venceu a partida. Preferiria e seria mais realista para mim a vitória das irmãs Thomas, mais experientes e número 2 do Japão. Também me pergunto como algo que a Haruka aprendeu tão fácil que foi a bola com efeito a Marissa nunca ensinou isso para as filhas. Vários pontos da Haruka e da Kanata foi por isso. Além de ter sido algo que a dupla de irmãs que elas derrotaram treinaram tanto para aprender e ainda não estava perfeito.
Havendo outra temporada eu assistiria com certeza, embora fique esse mal-estar do protagonismo para mim.
As irmãs Thomas são as melhores desse anime, com certeza!
Responder
 #346
(24/05/2019, 19:52)Gabrinius Escreveu: maldito monitor seu, pra mim não tinha areia azul nenhuma

[Imagem: 4TIXmal.jpg]
Responder
 #347
dá pra ver claramente que é a sombra
Responder
 #348
Sim, claro. Sombra azul. Em toda a areia, até nos grãos.
Responder
 #349
é simplesmente as partes cristalinas da areia refletindo o azul do céu, ora bolas.
Responder
 #350
foi anime agradável de assistir...
teve um decente desenvolvimento de personagens.
Responder
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes