Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35
349 respostas neste tópico
 #331
Normalmente eu votaria na Haruka², mas não acho ela tão legal quanto a original... e acaba perdendo graças a isso pra própria irmã.
Outra coisa que me faz escolher a Emily é a dublagem dela.

Coloquei o anime em dia agora, toda a seriedade e tensão, preocupação, etc, daquela garota nova me incomodou bastante.
Não combinou com o anime.
Responder
 #332
(16/09/2018, 00:14)Oiacz Escreveu: toda a seriedade e tensão, preocupação, etc, daquela garota nova me incomodou bastante.

Ainda bem que não foi só a mim, até o momento não entendi o papel dela ali além de ser um poste motivacional. Foi totalmente desnecessário a inclusão dela na obra.
Responder
 #333
Acabou finalmente. Esses dois últimos episódios tive que ver em ff. Eu sei que isso é um anime de esporte, mas as partes com o esporte a sério são justamente as mais maçantes.

Se algum dia sair mais disso, não verei. Até porque a satanás deve aparecer mais.
Responder
 #334
Esse anime foi tão bom q eu nem lembrava ki tinha drama.
votei na Emily.
Responder
 #335
Como já tinha dito eu também tava desanimado com isso, e acabou. Falaram tanto do nacional que achei que iam confirmar a segunda temporada ali mesmo.

Sobre a enquete, achei a mãe boa até demais, mas Claire continua no meu coração.
Responder
 #336
Achei bem meh esse final...  protagonismo d+ elas ganharem das loirinhas com tao pouco tempo de treino...

no geral bom anime, ótimas donas.

Emily best girl!
Responder
 #337
Não foi surpresa a Haruka/Kanata terem ganho, o anime é focado nelas, mas não gostei desse desfecho, as irmãs Thomas são muito melhores, achei forçado demais essa derrota delas.

Mas no fim até que foi um anime legalzinho, na maior parte por causa das garotas, valeu a pena vê-lo até o final!
Responder
 #338
Minhas considerações finais para isso é que não presta. Senti emoção algum assistindo as partidas de vôlei e as idiotices das garotas foi chato pra caramba. Mas não achei as irmãs gêmeas ruim, gostei mais da que usa óculos. E a cena que as duas ficam perto uma da outra olhando para o mar poderia ter sido muito melhor se não mostrasse o rosto de uma quase chorando com aquele dente de vampiro pra fora, para mim aquilo acabou com a cena que poderia ter sido boa.
Responder
 #339
08 (tô pouco atrasado com esse anime hein HAHA! ) - Na verdade eu só vim comentar o fato de que eu finalmente percebi que há 0 homens nesse anime, foi o episódio que teve mais espaços publicos e não teve nenhum, nem criança menino, nada... e de repente eu comecei a ficar irritado com o anime por causa disso Pacman ...

Ok, dei ff até o final e parece que não ter homens em harukana era uma piada o tempo todo Facepalm ...sobre a partida final eu não tava com paciência de ver todo passado e conversas desnecessárias entre os pontos então pulei boa parte disso, o jogo em si foi o mesmo de sempre, um show de slow motion...no geral achei isso um péssimo anime de esporte, falha totalmente em passar alguma empolgação, o que salvou foi a Haruka e as Thomas...ah, e a doidinha idol lá não agregou em nada e só serviu pra ficar com pseudo draminha besta, era melhor ter ficado só as 4 mesmo até o final...
Responder
 #340
Fato relevante sobre esse anime é que é sobre vôlei de praia, acho que único anime que vi sobre esse esporte, apesar de nada inovador/novo, pelo menos divertiu.
Responder
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes