Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35
349 respostas neste tópico
 #321
Sem dúvidas alguma vou na Claire.

Gostei tanto dela que vou ter até que colocar ela no meu top 10 de personagens no MAL.
Responder
 #322
Claire, nem vi a milf ainda mas é certo que ela não será melhor que a Claire...
Responder
 #323
Agora que teve 8 votos... final do anime vou chamar o povo pra votar.
Responder
 #324
Meu voto vai para a Emily! Me vejo bastante nela! Alegre

Gostei do último episódio e como eu esperava as irmãs ganhariam o primeiro set e acho que ganharão a partida também. Minha torcida é para elas! Mas claro Haruka e Kanata estão indo muito bem também!
Gostei da evolução da Emily, minha favorita do anime! ^^
Responder
 #325
Escolhi a Claire, acho o estilo dela mais interessante, mas as outras são boas também, uma pena a Marissa ter aparecido pouco.

Episódio de hoje foi focado 100% no jogo, não teve nenhuma cena com a Haruka fazendo fofurices, ep foi mais sério. Deixaram mesmo a decisão para o ep final, e falta só 1 ponto pra decidir, espero que o protagonismo não vença, seria bem ruim, apesar delas terem evoluído bastante.

Deu pra ver que o treinamento da dupla Harukana com as irmãs Thomas e sua bela mãe surgiu efeito, jogaram muito bem, tanto que as irmãs Thomas tiveram trabalho em muitos momentos da partida. Mas ainda continuo achando que quem vencerá será elas e não a Haruka/Kanata, pois elas ainda tem muito o que evoluir, a Haruka comete muitos erros bobos, por pouco não perderam o set final por causa desses erros.

Ansioso para o episódio final, que vença a melhor dupla, quero que pelo menos mostrem um pouco da dupla vencedora no nacional.
Responder
 #326
É um crime sem precedentes que harukana acabará com 12 episódios enquanto anuncia que SAO terá 50.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #327
Vou esperar o último episódio para votar!

Não gostei no ep 11 que não tenham mostrado exatamente o momento em que a Harukana conseguiu a virada sobre a Eclair. Elas estavam trocando pontos com a Eclair sempre na frente e, de repente, era set point pra Harukana! Eu fiquei: mas como assim?

Como a Haruka tem sempre que subir no bloqueio e fazer a maioria dos ataques, enquanto as irmãs dividem um pouco melhor as ações, era de se esperar que a Kanata chegasse com energia sobrando no final. Ela pode fazer a diferença nessa parte final do jogo por isso.
Responder
 #328
Eu fiquei com a estranha impressão que a maioria dos pontos tava vindo de erros.

E a haruka dominou botar curva na bola sem treinar e acertou 3 seguidas... Hmm

mas enfim, não importa.
Responder
 #329
Jogo nervoso é assim, muitos erros de parte a parte!

Aliás, a produção errou também! No terceiro set, estava 13 a 11 para as Thomas. A Kanata fez um ponto de largadinha. Ficou 13 a 12. Mudança de quadra. O saque deveria ser de Haruka/Kanata, não? Mas aí foi a Claire quem sacou de novo! A não ser que tenha alguma regra diferente de saque no vôlei de praia que eu desconheça, o estúdio errou, pois o saque é sempre de quem faz o ponto.
Responder
 #330
Deixaram o resultado so pro próximo episodio...
Responder
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes