Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35
349 respostas neste tópico
 #141
Passando pra mostrar a parte que importa do episodio :

[Imagem: qc3Hn8i.jpg]

[Imagem: Tq2wDf9.jpg] Wub Wub Wub
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #142
Ep 2. Que maravilha! A Haruka é uma dona excelente, com forte apelo ero, apesar da cara de boba alegre! Icon_mrgreen
Ela deve ter um talento natural acima da média, pra ter aprendido a cortar tão bem em tão pouco tempo. Se bem que ela falou que treinou vôlei de quadra na escola, então faz sentido. De toda forma, foi uma ótima partida! Narumi apelando com uma sequência de saque-viagem foi impressionante também.

O drama colou para mim. Kanata e Narumi pareciam acostumadas a vencer, mas com a idade passando, como a Kanata não cresceu, acabou se tornando um peso na dupla, e aí é normal que ela tenha reagido tão mal, fugindo e desistindo do jogo. Vamos ver agora se ela volta e encontra soluções para progredir apesar da desvantagem física que tem!
Responder
 #143
A dupla de irmãs é muito boa, em vários sentidos. Icon_lol

Foi um episódio bacana, mesmo que de novo e outra vez tenham tacado draminha só porque sim.
Responder
 #144
Vi 5 minutos do episodio 3 e já tive que vir aqui dizer o quão boa é a dupla das gêmeas loiras Wub Wub Wub Wub
Responder
 #145
(20/07/2018, 19:38)Kira-Sama Escreveu: Vi 5 minutos do episodio 3 e já tive que vir aqui dizer o quão boa é a dupla das gêmeas loiras Wub Wub Wub Wub

Concordo totalmente, 5 minutos e já adorei elas Love Continuar assistindo.

Terminei, essa dupla de irmãs é uma comédia só, são boas e em todos os sentidos Icon_lol

Mais um pouco de drama bobo, que pra mim não passava de frescura. Pelo menos aos poucos tá se resolvendo.

Espero que ao menos no fim do anime, ela e a Narumi façam as pazes, gostei de como elas eram no passado.
Responder
 #146
#3

[Imagem: XtzxOJj.jpg]

Estou tendo dificuldades em entender esses dramas da Kanata.
Como disse antes, o que a Haruka tem feito para fazer ela mudar?
A Haruka não fez nada que as outras não tenham feito E insistindo, tentando convencer a Kanata. E convencer de coisas óbvias que a Kanata deveria entender bem ao levar o esporte a sério.
Não consigo entender ela falar e lamentar sobre "ser ela" ali no jogo. Isso não existe, um jogador joga como pode, de acordo com os pontos fortes e fracos dele, que podem mudar dependendo de quem sejam os adversários.
Então, o que a Haruka fez de diferente para afetar a Kanata ali?
A Emily estava fazendo e explicando e perdendo a aparência por tentar fazer a Kanata parar de teimosia e marcar a porra dos pontos.

Outra coisa que me pareceu estranha é essa desconexão sobre o que é dito e mostrado do passado com a Narumi.
A Kanata insiste em dizer que ela é "alta, e legal", só que as duas sempre são mostradas tendo a mesma altura nos flashbacks (apontei isso no episódio anterior) e vimos que a Narumi era aquela garota tímida e sozinha na escola até a Kanata se aproximar dela.
Isso é bem estranho.

[Imagem: bMJp9ET.jpg]

Fora isso, esse é mesmo o anime do "plot".
Não esperava que ao invés de colocar uma o anime fosse colocar duas estrangeiras peitudas.
Se eu continuar a assistir seria meu guilty pleasure (porque me sinto culpado de assistir só por esses motivos).
Responder
 #147
Esqueci de voltar a comentar depois que terminei o episodio Icon_lol Icon_lol

vamos la, Minha impressão inicial das gêmeas so melhorou com o episodio, a Emily é fofa d+ e clair provocando ela sempre que pode so melhora tudo Wub Wub Wub fiquei boa parte do episodio esperado ela dar outra tapa na bunda da irma Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

Sobre o drama foi bem meh... ela so não queria usar outras técnicas e continuar falhando...
Responder
 #148
(20/07/2018, 20:33)Kira-Sama Escreveu: Esqueci de voltar a comentar depois que terminei o episodio Icon_lol Icon_lol

vamos la, Minha impressão inicial das gêmeas so melhorou com o episodio, a Emily é fofa d+ e clair provocando ela sempre que pode so melhora tudo Wub Wub Wub fiquei boa parte do episodio esperado ela dar outra tapa na bunda da irma Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

Sobre o drama foi bem meh... ela so não queria usar outras técnicas e continuar falhando...

Essa foi a melhor parte Icon_lol e concordo com a Claire, a Emily parece faz parecer que "gosta" dos tapas Icon_lol

Tirando o draminha bobo foi outro ótimo episódio, gostei da partida, pouco a pouco a dupla Haruka/Kanata vai evoluindo.
Responder
 #149
É, a Kanata será a vilã de todo o anime pelo visto e os episódios serão a "depressão da semana". Eu to gostando muito do anime, mais do que esperava, mas essa garota tenta por tudo atrapalhar quando você finalmente fica aliviado achando que as palhaçadas dela já acabaram.

E pra não dizer que estou sendo só contra a Kanata e a chata, a gêmea de óculos também foi bem tosca ao ficar irritada porque a Kanata não usa a ULTIMATE TECHNIQUE THE POKEYS!!!!!!!!11111 Bem nos nervos isso aí... motivo retardado da Kanata não usar a técnica mestre e personagem se irritando retardadamente por isso.

Haruka best grill do anime ainda pra mim, e agora até parece que tem DUAS KANATAS!!!!!

[Imagem: Wf2BioG.jpg]
Responder
 #150
03 - Emily, guardem ai o nome da possivel rival da Haruka pra melhor dona disso daqui...e mais um drama besta da Kanata, "não vou fazer ponto assim porque não faz o meu estilo" Facepalm que bela desportista, não...e o que fez ela parar com a frescura foi a Haruka ter feito a mesma coisa que a Emily fez durante a partida inteira e que tava falando pra ela fazer também...sério, essa menina só pode estar de birra com as outras garotas, até parece que ela só enxerga o que a Haruka faz...sobre a partida, não passou um pingo de emoção, foi chata até, o que salva são as reações da Haruka, eu espero que isso mude quando elas começarem a competir de verdade...

Na verdade, eu retiro o que disse sobre a Haruka ter uma rival pra melhor garota aqui, só de olhar essa imagem de cima já me faz querer votar nela....
Responder
Páginas (35): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes