Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35
349 respostas neste tópico
 #101
(08/07/2018, 16:00)Ray Escreveu: Para mim uma partida de vôlei/futebol/beisebol/basquete/tênis tem que passar um clima que se vê em shounen. O clima bom do esporte vem justamente por causa do lado shounen do negócio, porque empolga e etc

Cross Game não é shonenficado e as partidas empolgam nos momentos certos.
Antes que venham dizer, Cross Game é shonen e eu sei.
Responder
 #102
Tem elementos em shounen que o pessoal não gosta, mas isso não nega o fato de que a parte da empolgação vem do shounen também. Tem o lado bom e ruim, mas ainda sim a essência é o shounen e não o resto.
Responder
 #103
(08/07/2018, 16:07)Ray Escreveu: Tem elementos em shounen que o pessoal não gosta, mas isso não nega o fato de que a parte da empolgação vem do shounen também. Tem o lado bom e ruim, mas ainda sim a essência é o shounen e não o resto.

A essência de um anime de esporte é o esporte, não ele ser shonen. Ou no máximo os personagens e seus dramas, e pra isso ele não precisa ser shonen.
Responder
 #104
(08/07/2018, 16:08)rapier Escreveu: A essência de um anime de esporte é o esporte, não ele ser shonen. Ou no máximo os personagens e seus dramas, e pra isso ele não precisa ser shonen.

Tá, talvez eu esteja errado, mas para mim o ato durante o esporte já é algo shounen por envolver ação e técnicas.
Responder
 #105
é...alguem precisa realmente conhecer esporte fora do 2D.
Responder
 #106
Já não gostei da Kanata. Porque raios esse anime tinha que ter uma dona assim?
Responder
 #107
Será que só eu gostei da baixinha? Ta faltando amor nos corações de vocês...
Responder
 #108
O que falta é ela ser gente.

Episódio 1 e a Narumi já conseguiu ser babaca. Espero que as outras donas sejam boas pra apagar a presença dela.

Esse episódio foi decente, tirando a dupla satânica. O negócio tá muito bem feito (ao menos por enquanto) e o traço moe não me incomodou.

Deixa eu atualizar minha lista de desafetos anímicos...
Responder
 #109
Gostei do anime, tem bons ângulos.

[Imagem: hNg8H7C.png]

Senti uma maldade na mente das pessoas quando fizeram a cena da main tentando pegar na cabeça do Kamekichi HAHA!

(08/07/2018, 18:44)DeaththeKidd Escreveu: Será que só eu gostei da baixinha? Ta faltando amor nos corações de vocês...

Eu já tava tentando decorar o nome pra nomear aqui no fórum depois. Não gostei foi da Narumi (acho que é esse o nome), dona cheio de frescuras, já visto em muitos animes.
Responder
 #110
Assisti agora legendado e realmente foi bem empolgante. Eu vejo nesse anime os principais elementos de qualquer anime de esporte. Está apresentando regras, alguns detalhes do esporte...; tem uma personagem que não entende do esporte, mas tem altura boa pra praticar, uma outra que sabe jogar mas é baixinha e quer desistir...; tem rivalidade com a outra menina da dupla que estava treinando, etc. Obviamente que num anime, ainda mais de vôlei de praia, o fanservice vai ser explorado à exaustão. Mas não acho que o anime deixe de ser de esporte por isso. Além do que elas estão numa pequenina cidade de Okinawa. Não são jogadoras (pelo menos nesse início) sonhando com torneio nacional ou coisa assim. A protagonista, por exemplo, apenas encontrou uma diversão nova num local novo e quer aprender. São pretensões modestas.

Agora, confesso: Gosto de animes de esporte, gosto de vôlei, mas o que mais gostei no episódio 1 desse foi o saabisu. Icon_mrgreen
Responder
Páginas (35): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes