Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35
349 respostas neste tópico
 #91
Não sei porque eu sempre esqueço de tentar traduzir.
Bom, vida que segue, a tristeza de uns (no caso, um) é a alegria de (tantos) outros.

Já não sai anime que presta em quantidade, e quando sai querem que o negócio seja feio e shounem? Pelamor de seja lá o quê, tem horas que eu sou infinitamente grato pela cabeça dura dos japoneses os fazerem sequer considerar nossas opiniões.
Responder
 #92
Bom que o próprio Ray chegou na conclusão que ele está errado e todos os outros certos
Responder
 #93
(08/07/2018, 15:19)Ray Escreveu: Tudo que eu falei mal disso é motivo o suficiente para você gostar. O que eu não gostei fica só pra mim mesmo. O motivo que eu não gosto é o motivo dos outros gostar.

Sim, e o inverso acontece nos free da vida, é o de sempre. dê cá um aperto de mão, é nois.

...

Mas o anime é de esporte.
Responder
 #94
Eu não gostei justamente por não ser anime de esporte. Não adianta fingir ignorância. Os outros gostam justamente por não ser esporte porque a maioria que assiste isso NÃO GOSTA de esporte. Qual o problema de entender isso? Tenho que dar uma de papagaio mesmo, estou digitando aqui a mesma coisa de forma diferente e ainda não conseguiu entender.

(08/07/2018, 15:26)Gabrinius Escreveu: Sim, e o inverso acontece nos free da vida, é o de sempre. dê cá um aperto de mão, é nois.

...

Mas o anime é de esporte.

É mesmo, Gabrinius. Você é o cara que assistiu bastante anime de esporte para ter base no que fala. Eu que não assisti anime de esporte não sei do que falo.
Responder
 #95
(08/07/2018, 15:33)Ray Escreveu: Eu não gostei justamente por não ser anime de esporte. Não adianta fingir ignorância. Os outros gostam justamente por não ser esporte porque a maioria que assiste isso NÃO GOSTA de esporte. Qual o problema de entender isso? Tenho que dar uma de papagaio mesmo, estou digitando aqui a mesma coisa de forma diferente e ainda não conseguiu entender.

Tu não gostou justamente por não ser anime com traço shonen. Os outros gostaram justamente por não ter traço shonen porque a maioria que assiste isso não gosta de traço shonen, tipo uns usuários que você citou. Qual o problema de entender isso?
Responder
 #96
(08/07/2018, 15:35)rapier Escreveu: Tu não gostou justamente por não ser anime com traço shonen. Os outros gostaram justamente por não ter traço shonen porque a maioria que assiste isso não gosta de traço shonen, tipo uns usuários que você citou. Qual o problema de entender isso?

Tu fala que existe anime ecchi e anime que tem ecchi, como duas coisas diferentes, por que não usa essa mesma visão para anime de esporte?
Responder
 #97
(08/07/2018, 15:36)Ray Escreveu: Tu fala que existe anime ecchi e anime que tem ecchi, como duas coisas diferentes, por que não usa essa mesma visão para anime de esporte?

Mas eu uso. Só que o que você dá a entender é que não considera isso anime de esporte porque ele não é shonen, o que são conceitos distintos. É possível um anime ser de esporte (ou com esporte, whatever) e não ser shonen, vide https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2194.
Responder
 #98
(08/07/2018, 15:33)Ray Escreveu: Eu não gostei justamente por não ser anime de esporte. Os outros gostam justamente por não ser esporte porque a maioria que assiste isso NÃO GOSTA de esporte. Qual o problema de entender isso?

Rapier já disse lá atrás, o primeiro impedimento para o público assistir anime de esporte é o elenco completamente masculino e o fanservice para fujoshis de presença inegável. Se o elenco for feminino certamente mais pessoas assistiriam, e mesmo se fosse masculino mas evitando o shonenzismo e fanservice fujoshi, mais gente deve acabar assistindo também.

O desprazer é mais por shonen e fanservice que por esporte.
Responder
 #99
Isso aqui claramente é um anime de esporte.

(08/07/2018, 15:39)Oiacz Escreveu: O desprazer é mais por shonen e fanservice que por esporte.


Eu só verei esse aqui por isso. HAHA!
Responder
 #100
(08/07/2018, 15:37)rapier Escreveu: Mas eu uso. Só que o que você dá a entender é que não considera isso anime de esporte porque ele não é shonen, o que são conceitos distintos. É possível um anime ser de esporte (ou com esporte, whatever) e não ser shonen, vide https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2194.

Bom, é isso mesmo. Mas ser shounen é apenas consequência. Eu não vi nenhum anime que não fosse shounen de esporte que seja sério no esporte. Se tem anime que seja sério no esporte e não seja shounen, eu acredito que sejam bem poucos, então o certo era usar exemplo de onde eu tenho conhecimento. Basicamente o anime que você está falando aí é uma exceção, não regra.
Agora tem uma coisa que ficou mal colocada, eu entendo que tenha anime que tem esporte e não seja shounen e até citei exemplos.

(08/07/2018, 15:39)Oiacz Escreveu: Rapier já disse lá atrás, o primeiro impedimento para o público assistir anime de esporte é o elenco completamente masculino e o fanservice para fujoshis de presença inegável. Se o elenco for feminino certamente mais pessoas assistiriam, e mesmo se fosse masculino mas evitando o shonenzismo e fanservice fujoshi, mais gente deve acabar assistindo também.

O desprazer é mais por shonen e fanservice que por esporte.

Para mim uma partida de vôlei/futebol/beisebol/basquete/tênis tem que passar um clima que se vê em shounen. Não entendo como uma pessoa que despreza isso vai gostar do esporte. O clima bom do esporte vem justamente por causa do lado shounen do negócio, porque empolga e etc e não porque as garotinhas são fofas e carismáticas.
Responder
Páginas (35): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes