Fairy Tail: Final Series

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 21:26.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #11
(20/07/2017, 21:51)junobouken Escreveu: Dizem que os arcos que serão adaptados ai foram muito ruins.

Não foram ruins, foi o mesmo nivel de sempre hahaha

O problema é que o povo tava esperando muito de algo que nunca ia acontecer na história.

Mas achei os acontecimentos mais bem contados e interessante do que bleach. (Não precisa de muita coisa)

O capítulo final ta pra sair quero só ver...
Responder
 #12
Fairy Tail era uma obra que tinha um potencial grande quando foi lançado. O Mashima poderia inventar muita coisa ali que daria certo. O problema é que em determinado momento o cara se perdeu. Os arcos ficaram repetitivos e muitas boas ideias que o próprio Mashima tinha eram descartadas logo em seguida de forma inexplicável. Mesmo que tenha alguma surpresa ali no meio, todo mundo que acompanha a obra sabe que ele vai estragar isso em algum momento (muitas vezes no mesmo capitulo).
Responder
 #13
(20/07/2017, 22:11)Scar Escreveu: Não foram ruins, foi o mesmo nivel de sempre hahaha

O problema é que o povo tava esperando muito de algo que nunca ia acontecer na história.

Mas achei os acontecimentos mais bem contados e interessante do que bleach. (Não precisa de muita coisa)

O capítulo final ta pra sair quero só ver...

Na minha visão esses arcos, tinham muito potencial, interessante em diversos aspectos, frustrante em vários outros também, mas diria que pecou mais pela maneira do autor conduzir a obra como um todo e por criar uma guerra sem a intenção de passar realmente a situação ''desesperadora'' que prometera. Também tem que ressaltar que o arco final sempre é mais exigido por parte do público por diversas razões.

Não sei ranqueá-lo direito, acho inferior a Tártaros, mas talvez o coloque um pouquinho acima do DME.Quem sabe,o anime preenche os buracos deixados no mangá até fique um pouco melhor.
Responder
 #14
Verei pra fechar a conta..mas minha parte preferida ainda é dos jogos mágicos, deve ter outra só q me esqueci, já que os arcos são quase copia e cola.
Responder
 #15
O rei nunca perde a caroa.

Fairy boobs, sentiremos sua falta.
Responder
 #16
Pra mim Fairy Tail é um bom anime de comédia adolescente, já passei dias vendo isso. Fiquei feliz que voltou, mas não me empolguei tanto, se fosse um ano atrás... vizi
Responder
 #17
E eu achando que ainda passava anime disso.
Responder
 #18
Baixar para sem saber se assistirei.
Responder
 #19
parece q eu fui o único que curtiu os grandes jogos mágicos rsrsrs. Depois disso os outros arcos foram fracos ou melhor dizendo, mal executados. Os momentos onde a Lucy brilha ainda continua legal.
Responder
 #20
(21/07/2017, 10:12)skarpzinho Escreveu: parece q eu fui o único que curtiu os grandes jogos mágicos rsrsrs. Depois disso os outros arcos foram fracos ou melhor dizendo, mal executados. Os momentos onde a Lucy brilha ainda continua legal.

Será?

(20/07/2017, 23:37)Ton Escreveu: Verei pra fechar a conta..mas minha parte preferida ainda é dos jogos mágicos, deve ter outra só q me esqueci, já que os arcos são quase copia e cola.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes