Fairy Tail: Final Series

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 21:26.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #31
Fairy Tail (2018) = Episódio 01.

Bom, gostei da nova abertura. A qualidade do corte no refrão e a criatividade de algumas cenas me surpreendeu! Pra min, o storyboard dessa abertura foi bom. O episódio foi um inicio de arco comum, que não teve nadar elevante e nem sequer uma batalha para mostrar o progresso da produção - A consistência  visual é a mesma da temporada de 2014. Não esperem episódios com tão bem animadas assim nesse inicio.,
Responder
 #32
Horrível, muito horrível. Fairy Tail é um dos piores shounen que tem e parece que nunca vai mudar. Costuma ter uns arcos sérios e alguns bons momentos, mas no geral as piadinhas merdas e contínuas disso estraga tudo, assim como em One Piece.
Ainda bem que é a última temporada. Vai tarde esse.
Responder
 #33
(18/10/2018, 23:31)Ray Escreveu: Horrível, muito horrível. Fairy Tail é um dos piores shounen que tem e parece que nunca vai mudar. Costuma ter uns arcos sérios e alguns bons momentos, mas no geral as piadinhas merdas e contínuas disso estraga tudo, assim como em One Piece.
Ainda bem que é a última temporada. Vai tarde esse.
Problema maior de Fairy Tail sempre foi a falta de coragem do Mashima em tomar decisões mais ousadas dentro da história. Dos shounens infinitos é o que tinha o mundo com maior potencial, mas que nunca conseguiu explorar suas boas ideias da forma com que poderia. Esse ultimo arco em especifico é um festival de coisas boas jogadas na lata de lixo e que poderiam ter tornado o final bem melhor do que foi.
Responder
 #34
Fairy Tail (2018) = Episódio 02.

Como eu pensei, a produção está igual a temporada passada. O primeiro episódio teve uma boa animação, mas o segundo foi um desastre, efeitos ruim e com muitos quadros estáticos. Pelo menos, teve uma cena bem animada com a Charlie pelo famoso Hironori Tanaka trás grandes movimentos e um excelente giro... teve uma ou outra cena com uma certa consistência. Mas e como disse vai ser difícil ter grandes episódios animados.

Bom, o que resta e torcer pra esse animadores famosos e bons, participarem dos episódios com momentos bons ou cenas de ação.
Responder
 #35
Acabou... 328eps... Não que eu estivesse acompanhando, eu vi até os jogos mágicos só e cheguei a ler o mangá até uma parte depois disso mas sei lá, com o passar do tempo encheu o saco eu acho. Ou eu só descobri que existiam animes melhores (e principalmente que isso não era tão bom) mesmo.
Pelo menos quando eu estava começando minha carreira no mundo dos animes eu gostava, então vale dar minhas condolências ao falecido.
F.
Responder
 #36
Acho que agora que terminou vou aproveitar e assistir até o final, faltam só uns 36 episódios pra mim mesmo.
Responder
 #37
tava vendo isso aqui mais nem tinha pq q comentar.
Responder
 #38
Só vi pra encerrar com chave de outro e nunca mais voltar a ver fairy tail na vida. Todo o potencial que tinha foi por água a baixo já na última temporada, isso sem comentar animação e o fanservise...
Responder
 #39
Eu gosto de FT, mas o hype se perdeu nesta parte final. E no fim acabei por acabar mesmo.
Responder
 #40
Fairy Tail conseguiu encerrar de maneira mais decente do que boa parte dos animes. Só achei bem zoado os clones da Mavis e do Zeref no final.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes