Free!: Eternal Summer

Tópico em '2014' criado por martec em 26/01/2014, 10:24.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
Embora seja cheia de macho, por não ter viadagem já ajudou bastante, a animação é boa como sempre, algumas vezes chega até a ser desnecessário animação fluída em algumas cenas simples. A melhor parte para mim foi quando o Rin e o Haru vão para a austrália, o casal lá é gente boa e falam inglês certo.
Responder
 #42
Free - Dive to the Future, Episódio 01.

A nova temporada começou introduzindo outros personagens.
Agora tem tantos que deixou de ser só sobre os 5 principais. Acho que o Nagisa e o Rei mal vão aparecer nessa temporada.

Agora o foco da intriga será entre o Haru e o Ikuya, pelo que parece.

Achei engraçada as cenas do Rin na Austrália, por causa do Engrish.

No mais acho que a temporada não vai trazer nada de muito novo em termos de plot comparado com as duas anteriores.
Responder
 #43
(11/07/2018, 17:53)juno Escreveu: Free - Dive to the Future, Episódio 01.

A nova temporada começou introduzindo outros personagens.
Agora tem tantos que deixou de ser só sobre os 5 principais. Acho que o Nagisa e o Rei mal vão aparecer nessa temporada.

Agora o foco da intriga será entre o Haru e o Ikuya, pelo que parece.

Achei engraçada as cenas do Rin na Austrália, por causa do Engrish.

No mais acho que a temporada não vai trazer nada de muito novo em termos de plot comparado com as duas anteriores.

Você chegou a ver o filme Take Your Marks para saber se é continuação do filme ou se é recapitulação?
Responder
 #44
(11/07/2018, 18:51)Ray Escreveu: Você chegou a ver o filme Take Your Marks para saber se é continuação do filme ou se é recapitulação?

Não cheguei a ver o "take your marks", tenho que ver ainda.

Sobre o plot desse ser novidade ou não, o que eu tava falando é que são parecidos. É sempre algum colega problemático da vez.
Responder
 #45
(11/07/2018, 19:11)juno Escreveu: Não cheguei a ver o "take your marks", tenho que ver ainda.

Sobre o plot desse ser novidade ou não, o que eu tava falando é que são parecidos. É sempre algum colega problemático da vez.

Eu falei aqui com a Nami e aparentemente o episódio 1 não é a mesma coisa do filme Take Your Marks, logo você e a Nami vai ter que ver o filme antes do anime TV. HAHA!
Responder
 #46
Assisti o primeiro episódio e caramba, tinha que ser Kyoto Animation. A animação está muito boa, chega até ser desnecessário tanta animação boa nas cenas. A disputa que teve foi boa, as OSTs ajudaram bastante, conseguiu até dar uma empolgada de leve. A OP e ED muito bem animada, a OP já era o esperado, mas a ED ter animação é algo raro.
Para mim foi melhor que qualquer outra coisa da franquia por causa das OSTs.
Responder
 #47
Episódio 3 - Free! Dive to the Future.

Garoto problemático da vez é o Ikuya...
Não ligo do anime ter uma penca de personagens novos....mas sinto que o plot é meramente uma repetição dos outros anteriores... então ta meh. Não sinto o mesmo espírito que a primeira temporada conseguiu passar.
Pelo menos o visual ainda ta de parabéns.   Wub

[Imagem: QbbAZBM.jpg]

Esse episódio ainda salvou um pouco pq focou no Rin. Ri bastante do engrish do povo.
Responder
 #48
Esse cara é um saco. 

[Imagem: CIk8fDh.png]
Responder
 #49
Acabou o drama com o Ikuya no anime, finalmente falou com o Haru e etc.

O problema principal do anime agora é que não para de aparecer gente nova. Eu já custo a saber quem é quem... e agora eles enfiam mais gente. Eu até disse lá em cima que isso não tava me incomodando... mas começou a incomodar. O anime era ótimo quando focava só nos 5 principais.

Ficou muita informação.

Essa temporada é a última que pretendo assistir de Free!
Perdi a graça com isso, tem muito colírio mas o conteúdo é Ctrl C Ctrl V.
Responder
 #50
@M3troid  parece que esse tem batoilagem mesmo, primeira cena é o cara de calção e avental.

Como a tv fica ligada devo acompanhar.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes