Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27
265 respostas neste tópico
 #81
(27/05/2018, 21:53)gusyavoo Escreveu: Eu gostei da abordagem do anime em si, colocar personagens mais velhos nos papeis.
Mas mesmo assim, as vezes eles parecem muito crianças, do tipo: Como que os colegas de trabalho não saberiam?
Porque eles não falariam naquele momento que é minha namorada, alias ia ser a primeira coisa que eu faria, pra evitar escutar merda... hahaha

Se não me engano "não é incentivado" relações entre colegas de trabalho, por lá em geral.
Responder
 #82
Acho que to cansando desse aqui também... o episódio foi bem sonolento, beirando o desinteressante.
Caiu muito na mesmice, e os personagens gradativamente começaram a agir mais como crianças na escola que adultos mesmo.
O início do anime estava melhor

Só as partes da Koyanagi e o senpai continuam tendo a mesma graça. O casal do Hirotaka com Narumi só foi bom no início mesmo
Responder
 #83
Finalmente começará a ter algum desenvolvimento do relacionamento do Hirotaka e da Narumi, já era hora. O início foi bom e gostei por ser mais sobre a relação dos dois.

E tenho que dizer, a Hanako tem que amar muito o Kabakura para aturar esse comportamento dele.
Essas implicâncias bobas durante anos são o que destroem casamentos.
Responder
 #84
Até o lerdo percebeu o quanto a Narumi é inútil. Agora que ele tomou uma atitude já espero alguma besteira por parte dela.
Responder
 #85
@Kyyzao  Defina "inútil".
Responder
 #86
(31/05/2018, 19:00)PaninoManino Escreveu: @Kyyzao  Defina "inútil".

Aquela que não fez nada pro relacionamento deles andar.
Responder
 #87
Terminei de assistir o ep agora, pensei que tinha sido bem ruim vendo os comentários aqui, mas até que foi bacana.

Finalmente teremos o possível início do desenvolvimento do Hirotaka e Narumi, já passou da hora de acontecer, e ela é lerda pra perceber essas coisas, até o irmão dele notou e ela nada Facepalm

Até entendo alguns não gostarem do estilo de relacionamento da Hanako e o Kabakura, mas isso que é a graça deles, no fim, sempre estão mais próximos. Mas concordo que ele é escroto as vezes, realmente ela deve ter uma paciência infinita e amar muito ele pra aguentar as frescurites dele.

Agora é esperar pra ver o que sairá do encontro, já conhecendo o jeito da Narumi, terá alguma trollagem no meio Icon_lol
Responder
 #88
Acho que vocês estão entendendo a Narumi errado.
O que ela tem para notar?
O que ela tem com a relação atual dela com o Hirotaka é exatamente o que ela queria da relação, nada mais. É o Hirotaka quem tem outros interesses nela e está esperando atoa que ela note sem ele nada dizer nada fazer.
Em momentos ela pensou se ele estava ok com a relação delas mas como ele não reclamou muito ela deixou de lado.
Responder
 #89
(31/05/2018, 20:20)PaninoManino Escreveu: Acho que vocês estão entendendo a Narumi errado.
O que ela tem para notar?
O que ela tem com a relação atual dela com o Hirotaka é exatamente o que ela queria da relação, nada mais. É o Hirotaka quem tem outros interesses nela e está esperando atoa que ela note sem ele nada dizer nada fazer.
Em momentos ela pensou se ele estava ok com a relação delas mas como ele não reclamou muito ela deixou de lado.

Tu fala da relação de amizade? O Hirotaka já agiu TRÊS vezes (do jeito dele). Quem começou o namoro foi ele. Quem beijou ela foi ele. Quem marcou um encontro com ela foi quem? ELE.

Agora vamos analisar o perfil da Narumi... ela teve vários namorados 'normies', já está acostumada com várias situações e também não é virgem. Mas perto do Hirotaka ela parece uma virgem e 100% otaku com zero experiencia em relacionamentos.

O Hirotaka por outro lado sempre gostou dela. Não sei se ele foi friendzonado quando ainda era jovem mas ele continuou gostando da Narumi esse tempo todo.

O Hirotaka não enche o saco por besteirinhas, na verdade tá sempre acompanhando a Narumi, até mesmo no evento de comiket que vende BL... enquanto a Narumi implicou com as figures do cara...

É surreal como o Hirotaka aguenta uma garota que provavelmente teve varias experiencias com outros namorados e com ele não parece tá nem aí.
Responder
 #90
A Narumi parece querer uma relação estagnada, além de não levar o Hirotaka a sério.
Ele está mais pra melhor amigo do que namorado, pela visão dela.
Responder
Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes