Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27
265 respostas neste tópico
 #71
Esse episódio em geral foi todo fraco, apenas duas situações que achei má exploradas.
Aquele jogo foi muito falso, o jogo foi ruim e as interações dentro do jogo também foram irrelevantes.
Segunda metade até que tinha potencial, de um lado as mulheres sexualizando seus parceiros, de outro os homens não querendo fazer o mesmo, mas como disse, achei o episódio fraco.

Imagino se a série seguirá leve até o fim ou se agora que chegou na metade começara a tratar de assuntos mais sério, como a relação do Hirotaka com a Narumi. Pra mim é uma bomba relógio.
Responder
 #72
O anime começou muito bem, mas os eps só vem decaindo...

A primeira metade me deu sono, a segunda metade foi interessante, só não entendi pq eles não falaram logo de uma vez que eram os namorados das donas.

Eu ri da última cena, o irmão do Hirotaka não entendeu o contexto da conversa fujoshi que ouviu. Icon_lol
Responder
 #73
Episódio ok.

Mas esse Nao é um mala, pqp.
Responder
 #74
Dando like no post do @Oiacz porque o Hirotaka é seme.
Acabei gostando mais do episódio porque não assisti Netjuu e similares, então acaba que pra mim a primeira parte não é saturada. E a segunda parte é bem relatable pra mim na parte das meninas, e foi muito engraçada na parte dos meninos (embora meio cliché/esperado, sim).
Responder
 #75
Duas semanas sem vontade nenhuma de ver, acho que me despeço de vossas senhorias por aqui mesmo.
Responder
 #76
BDs disso foram adiados 45 dias por causa da situação atual dos animes.
Responder
 #77
(25/05/2018, 11:32)Nami Escreveu: o Hirotaka é seme.

Sim sim, tbm concordo nessa parte.  Icon_lol
Responder
 #78
única parte interessante do episodio foi ver os 2 colegas falando das namoradas deles Icon_lol Icon_lol

alias o casal de chefes ta junto a tanto tempo... como que ninguém ainda sabe deles...
Responder
 #79
Episódio mediano, foi ok apenas. Apenas a segunda parte que foi mais ou menos interessante e esse irmão do Hirotaka tá bem chatinho já.

Creio que já tá na hora de dar um chá de sumiço nele.
Responder
 #80
Eu gostei da abordagem do anime em si, colocar personagens mais velhos nos papeis.
Mas mesmo assim, as vezes eles parecem muito crianças, do tipo: Como que os colegas de trabalho não saberiam?
Porque eles não falariam naquele momento que é minha namorada, alias ia ser a primeira coisa que eu faria, pra evitar escutar merda... hahaha
Responder
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes