Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27
265 respostas neste tópico
 #61
Ep. 06
Esse anime é muito comédia. Ri demais.

[Imagem: CbVnQhX.png]
Interessante ela segurar a foto disso ai... pq eu citei sobre esses dois no meu primeiro comentário sobre o anime: https://anime-forum.info/member.php?acti...e&uid=1472
Acho que são os mesmos caras, mas as cores estão diferentes. haha.

[Imagem: 5SZ9C8l.png]

[Imagem: A9xZRJQ.png]
Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry
Responder
 #62
Epi ok.

começando a enjoar desse anime... no começo estava bacaninha agora nem tanto
Responder
 #63
(18/05/2018, 15:39)Kira-Sama Escreveu: Epi ok.

começando a enjoar desse anime... no começo estava bacaninha agora nem tanto

Sim sou obrigada a concordar, foi meio enjoativo. Acho que é pq foi o segundo ep. seguido que focou no irmão do Hirotaka.
Responder
 #64
(18/05/2018, 15:39)Kira-Sama Escreveu: Epi ok.

começando a enjoar desse anime... no começo estava bacaninha agora nem tanto

eu já tô deixando o episódio "pra depois" desde ontem.
Responder
 #65
O anime é só um cour, então mesmo que o plot fique enjoativo, se não for nada insuportável dá pra completar de boas.

Se parar de focar no irmão lá fica bom. Ele é uma gracinha e tal, mas prefiro quando o foco era no casal principal.
Responder
 #66
(17/05/2018, 20:06)juno Escreveu: Ep. 06
Esse anime é muito comédia. Ri demais.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CbVnQhX.png]
Interessante ela segurar a foto disso ai... pq eu citei sobre esses dois no meu primeiro comentário sobre o anime: https://anime-forum.info/member.php?acti...e&uid=1472
Acho que são os mesmos caras, mas as cores estão diferentes. haha.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5SZ9C8l.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: A9xZRJQ.png]
Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry

Acho que isso foi a única coisa de interessante que teve no episódio, não que ele tenha sido péssimo, mas não teve a mesma graça que os eps iniciais.

Esses dois últimos episódios tendo o irmão do Hirotaka deram uma caída considerável, espero que o próximo já volte a normalidade.
Responder
 #67
Ah ta explicado... o Irmão tem a voz do Yuki Kaji... que desgraça. 
Sabia que tinha alguma coisa no irmão que tava me incomodando.  HAHA!

Acho que é consenso que o melhor ep disso até agora foi o terceiro.
Responder
 #68
A Narumi é uma ótima personagem, só que sinto que o destaque está sendo Koyanagi e Kabakura porque estão segurando o desenvolvimento da Narumi com o Hirotaka. O namoro dos dois é estranho e tenho a impressão de que o Hirotaka está exercitando a paciência dele na esperança de essa relação atender as suas expectativas, na esperança de a Narumi retribuir o que sente por ele. Uma hora essa paciência irá acabar.
Responder
 #69
Eps 4-6. Continuo gostando e me divertindo ao máximo em cada episódio! O ep. 4, mesmo focado no outro casal, me agradou. Achei legal aquele momento de choro e insegurança da Hanako, se comparando com as waifus do Kabakura. Icon_lol Toda mulher, por mais atraente, "forte" que seja, tem esses momentos de menininha insegura e isso pra mim é um "moe"! Icon_mrgreen

Também foi interessante ela (Hanako) se questionar se ele não estava com ela só por conveniência... já me fizeram esse tipo de questionamento, mas acho que é claro que nenhum relacionamento como o dela, de tantos anos, dura só com base em um hobby em comum. Que aliás, nem é tão em comum assim, pois cada um dos 4 tem preferências específicas dentro do vasto universo otaku.

Foi legal também que a Narumi acabou ficando também com essa insegurança, o que forçou o Hirotaka a meio que se declarar ali e deixou mais claro que já na infância ele gostava dela.

Nos eps 5 e 6, a participação do irmão, especialmente no 6, foi meio chata. Mas foi engraçado o mal entendido no 5. O legal nessa série é que os mal-entendidos são factíveis, não são daquele tipo forçado/retardado e logo são resolvidos.

E a Narumi triste porque um personagem que ela gosta morreu. Quem nunca? Icon_mrgreen
Responder
 #70
Não gostei da primeira metade do episódio... primeiro porque já cansei dessas partes "in-game" com os outros dois animes sobre isso. O Netoge alguma coisa e Netjuu alguma coisa. Também porque já cansei de repetirem essa piada do Hirotaka ser solo player badass que acaba tudo com um golpe só. Paciência.

A segunda metade foi bacana, mas não no nível dos outros tantos episódios. Foi bem mais morno, até considerando que tive que passar por uma parte desagradável para chegar aqui. Unica coisa que tirei daqui é que a Momose está certa, o Hirotaka fica no topo.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes