Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27
265 respostas neste tópico
 #51
Não gostei tanto do episódio 4 quanto dos outros, acho que o relacionamento da Koyanagi e do Kabakura não é tão divertido quanto da Narumi e do Hirotaka, e não é só por eles estarem brigando o tempo todo, é por que não sinto muita proximidade entre eles, tanto que até agora tinha minhas dúvidas se eles eram um casal de verdade, mesmo com aquele lance dos colares de casal. E só nesse episódio eu percebi que tem mais coisas depois da ED, então fica a dica pra quem tiver o meu nível de lerdice.  HAHA!
Responder
 #52
Episódio 4 altamente nocivo. Cry
Responder
 #53
Episódio 4

[Imagem: jSbd81D.png]

[Imagem: VqULiEA.png]

Esse anime é minha ansiedade da semana, sempre quero ver o próximo ep.  Icon_lol

Esse episódio não foi tão bom quanto o anterior pq não focou no casal principal e sim nos outros 2 amigos. Aliás eles vivem brigando, não acho que dão tão certo igual Hirotaka x Narumi.

[Imagem: 1QaQBIH.png]

Mas eles falaram que começaram a namorar no final do ensino médio... Se vc acaba o ensino médio com 17,18 anos e eles tem 27, 28 anos... significa que eles namoram tem quase 10 anos. Então essas brigas ai devem ser rotina, mas não atrapalham pelo visto.
Responder
 #54
#5

[Imagem: g5yGEB8.jpg]

Narumi faz doação para streamers!
Bonzinho o episódio mas não tanto quanto os anteriores, a animação estava feia em alguns momentos.
Terá dorama disso pelo que ouvi falar, espero que seja tão bom ou ainda melhor do que Nigeru.
Responder
 #55
Sinceramente, a Narumi só é boa como amiga, pra discutir animes e jogar.
Responder
 #56
05 

Eu amo esse anime.

[Imagem: hprZmhA.png]


[Imagem: wKRNHFv.png]

Animação foi ruim em algumas cenas, mas gostei mais desse ep do que do anterior.
Legal o irmão do Hirotaka ser todo normal. A preocupação genuína dele com o Hirotaka ali no final foi bonito de ver.
Responder
 #57
Epi ok, não teve nada realmente interessante....
Responder
 #58
Esse episódio teria sido bem melhor se não fosse pelo irmão do Hirotaka.
Responder
 #59
Gostei do irmão do Hirotaka, gostei de como ele foi apresentado, só foi uma pena eu ter visto no MAL o personagem antes de começar a assistir o anime e ter percebido que os dois com sobrenomes iguais só poderiam ser irmãos, acabou toda a graça do mistério, mas fora isso ele é um bom personagem e bem realista também, tentando jogar algo que não sabe, me vi naquela parte. Icon_lol
O anime continua muito divertido, quero ver quando o foco for o relacionamento do Hirotaka e da Narumi.
Responder
 #60
"Ele é que nem o melhor amigo do protagonista. Uma hora acaba sumindo completamente do jogo."

Essa analogia foi foda. Cry
Responder
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes