Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27
265 respostas neste tópico
 #31
Bom elenco, boas referencias, engraçado. Já tá bem acima de Net-juu e espero que continue assim.
Responder
 #32
#2
Quem dera todo anime sobre e para otakos fosse que nem esse!
Todos os personagens são adoráveis, me identifiquei em algumas situações de vários deles nesse episódio.

[Imagem: vTO1BfC.jpg]
Responder
 #33
Ep 1: Nossa, aí sim! Gostei muito do episódio! Estava cansado de animes com temática otaku com personagens retardados em que nada acontecia de verdade. Nesse temos "ação" já no ep 1!

Muito bons os personagens, muito boas as situações. Claro que a idade do elenco contribui para a minha identificação, mas independente disso foi excelente!

Legal que os games e animes citados são "oficiais". Baita vontade de jogar um Switch!

Só achei o otaku protagonista muito "garotão". O cara tem pose, porte... só mesmo pela conveniência do anime pra ficar um casal bonito! Icon_lol
Responder
 #34
Que vontade de comprar um Switch, adoro os jogos da Nintendo!
Gostei muito do primeiro episódio! E o mais interessante foi o avanço do protagonista na menina sem enrolações. E ela sem enrolações também aceitou. Curiosa com os próximos episódios! Até agora aprovado!
Responder
 #35
O episódio 1 do anime foi a melhor estreia para mim, me diverti bastante assistindo, mas sei lá por qual motivo, não gostei tanto do episódio 2 quanto o 1, mas ainda continua divertido. Tudo graças aos personagens que são ótimos.
Responder
 #36
Episódio 3 e continua muito bom, tem bastante conteúdo em cada episódio então continua bem interessante, tinha medo de ficar muita enrolação e perder a graça. Pra não dizer que foi perfeito achei muito sem noção essa parte, não imagino como alguém pode achar normal ser socada, mas deve ter alguma coisa que eu não entendi direito, talvez eu não entenda os japoneses. 
Spoiler:  
[Imagem: 8y7MmIN.jpg]
 
Responder
 #37
Ao contrário daquele tada kun alguma coisa, esse anime vai só melhorando e ficando melhor.

(27/04/2018, 16:17)Nessinha Escreveu: Pra não dizer que foi perfeito achei muito sem noção essa parte, não imagino como alguém pode achar normal ser socada, mas deve ter alguma coisa que eu não entendi direito, talvez eu não entenda os japoneses. 

mesmo no mundo do anime, aquela turma não é composta por pessoas normais.
Responder
 #38
(27/04/2018, 17:02)Gabrinius Escreveu: Ao contrário daquele tada kun alguma coisa, esse anime vai só melhorando e ficando melhor.


mesmo no mundo do anime, aquela turma não é composta por pessoas normais.

Faz sentido. Icon_lol
Responder
 #39
[Imagem: I0VMJY9.jpg]

Como uma pessoa que não sabe como e não gosta de "socializar" isso aqui me atingiu com força.
O bom da ficção é que é ficção, portanto esse anime é "perigoso". É tão real sobre tudo que é incômodo de assistir.
Responder
 #40
Episódio 3 bem legal.

Hirotaka sendo assediado e só fica lá parado com cara de porta. Icon_lol
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes