Mahoujin Guruguru (2017)

Tópico em '2017' criado por Oiacz em 13/07/2017, 12:14.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
80 respostas neste tópico
 #31
Eu quero que se lasque se é infantil ou não (claramente não é pra quem conferiu), a parte do chefão lendo um roteiro pra falar chain croniqueziçes já é suficiente pra saber que o negócio é bom.

O velho chato que fica dançando então, melhor ainda.
Responder
 #32
po o negocio é tri bommmmm viu!! porra deixa no chinelo muito shounen alguns anime ecchi precisa ter aulas com esse anime hahaha. É remake ne?

as guria seduzindo só me lembrou as guria do fundamental kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #33
(20/07/2017, 21:50)desparions Escreveu: po o negocio é tri bommmmm viu!! porra deixa no chinelo muito shounen alguns anime ecchi precisa ter aulas com esse anime hahaha. É remake ne?

as guria seduzindo só me lembrou as guria do fundamental kkkkkkkkkkkkk

aí sim, mais um cabra pra remá mais nois. vamo que vamo
Responder
 #34
Ep3 foi o melhor eu acho, acabou aquele arco chato da vila com aquele velho e colocaram uma personagem nova pra party deles.
Quero ver eles chegarem na vila das fadas logo porque quero ver mais da fadinha que não apareceu mais
Responder
 #35
Já começo a cogitar votar nesse ao invés do do abismo
Responder
 #36
Assisti os 3 episódios e isso é bem legal, as paródias são bem engraçadas e os MCs são carismáticos, Kukuri é um amor...
Achei bem legal a luta de magos, e gostei daquela fadinha, pena que ela provavelmente não entre na party, julgando pela capa...
Responder
 #37
Chegaram em um outro continente para treinar, a garota da semana passada que eu gostei acabou ficando para trás, e a fada também.
Mas o episódio pelo menos continuou com a mesma graça. A piada com o treinamento do Nike em particular me fez rir a beça Icon_lol
Responder
 #38
04 - fizeram a atrocidade de cortar o cabelo da Kukuri, achava tão bonitinha com aquelas trancinhas, realmente uma pena...bom, foram pra outro continente treinar, o treinamento da Kukuri pareceu com as provas do Faustão... Já a do Niko eu ri demais do treinamento dele, o cara fazendo um suspense todo pra falar que ele tinha zero de habilidade Cry ....
Responder
 #39
E aí, @ray gostou?
Responder
 #40
(04/08/2017, 15:03)Gabrinius Escreveu: E aí, @ray gostou?

Não vi, mano.
Estou sem ver anime tem um tempo, tem uns 30 episódios atrasados, quando eu botar tudo em dia, eu começo este daqui.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes