Mahoujin Guruguru (2017)

Tópico em '2017' criado por Oiacz em 13/07/2017, 12:14.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
80 respostas neste tópico
 #11
(13/07/2017, 15:42)Oiacz Escreveu: Guru Guru

o anime só grita o tempo todo, ele é menos gritado na versão OLD, mesmo assim é ilógico o anime.

(13/07/2017, 15:42)rapier Escreveu: anime infantil

então desde do princípio kemono friends não seria um, bom para eu aprender.

Da para causar uma treta brava nessa coisa de anime infantil nem vou entrar no assunto, pq os animes tbm não me interessam.
Responder
 #12
Resolvi abandonar o do restaurante, no lugar coloquei um tal sei lá o que guru guru que nem sequer tem tópico. curiosamente, gostei pra caramba, lembra senyuu.
Responder
 #13
(20/07/2017, 01:10)Gabrinius Escreveu: Resolvi abandonar o do restaurante, no lugar coloquei um tal sei lá o que guru guru que nem sequer tem tópico. curiosamente, gostei pra caramba, lembra senyuu.

Só eu assisto esse anime aqui e ele é bem bacana mesmo Icon_lol
Responder
 #14
De vez em quando comentarei aqui mais vós mecê acerca dele, mas não creio que meus comentários terão algum peso, já que o sinhô provavelmente conhece o original e eu não.
Responder
 #15
(20/07/2017, 01:21)Gabrinius Escreveu: De vez em quando comentarei aqui mais vós mecê acerca dele, mas não creio que meus comentários terão algum peso, já que o sinhô provavelmente conhece o original e eu não.

Nem conheço, comecei a ver esse aí de agora mesmo só porque tavam elogiando no Twitter HAHA!
Responder
 #16
Bom, é nois que rema nesse bote então.

No começo achei que ia ser bosta pelo jeitão meio infantil, mas não demorou pra mostrar o espírito da hueragem. Convido todos os cumpadis chegados num treco zuero a embarcarem.
Responder
 #17
(20/07/2017, 01:10)Gabrinius Escreveu: Resolvi abandonar o do restaurante, no lugar coloquei um tal sei lá o que guru guru que nem sequer tem tópico. curiosamente, gostei pra caramba, lembra senyuu.

Se parece com Senyuu. dá para assistir, vou começá-lo.
Responder
 #18
É... Eu não diria que parece, diria que lembra. enfim, tenta aí e depois fala o que achou.

Se oce gostar, já é uma indicação certeira pro gustavão.
Responder
 #19
Isso daqui bizarramente é shonen, logo tá aí um tópico pra ele.
Responder
 #20
(13/07/2017, 15:42)rapier Escreveu: Não abro tópico pra anime infantil.

agora me pergunta o que aconteceu?
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes