Basilisk: Ouka Ninpou Chou

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/07/2017, 16:53.
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #71
(19/02/2018, 23:26)Raffael Escreveu: Se eu fingir que os cinco primeiros episódios não aconteceram, e que esse é o segundo episódio do anime, dá até pra dizer que a obra tá mantendo a mesma qualidade da primeira temporada. Icon_lol

O Hachirou foi foda ao mandar os Tokugawas se foderem por ficar envolvendo eles nas merdas que fazem.

bem por ae mesmo... gastaram monte de episódios inúteis....
Responder
 #72
ep 3~5

Isso tá num outro nível de bizarrice. Claro que os superpoderes dos ninjas já eram estranhos, mas esses novos que apareceram tá além da conta.

ep 6~8

O povo cresceu mas não parece que ficou forte o suficiente. As garotas continuam bonitas.
Responder
 #73
Eu acho que devia parar de ver e depois assistir tudo de uma vez, toda semana eu vou assistir e percebo que não lembro raios nenhum do episódio passado.
Responder
 #74
(13/03/2018, 01:14)Gabrinius Escreveu: Eu acho que devia parar de ver e depois assistir tudo de uma vez, toda semana eu vou assistir e percebo que não lembro raios nenhum do episódio passado.

Acho que se você colocasse um ponto logo no inicio da frase, depois de "ver" ficaria ainda melhor pra ti.
Responder
 #75
Ah mano, até shoujo e anime de fui parar em mundo de jogo eu tô vendo.

Se dropar algum que to vendo, nem quero imaginar que desgraça eu teria que colocar no lugar.

Aqui eu ainda tenho esperança de acertarem a mão e o anime ficar bom, depende do hachirou.
Responder
 #76
eu to vendo esse anime por falta de opção mesmo.... começo ta mt ruim...

so espero que melhore quando tiver as lutas.
Responder
 #77
realmente n consigo gostar dessa anime.... episodio bem meh..
Responder
 #78
A Hibiki não teve relevância. Ela mal fala, só faz coisinhas inúteis. A menos ruim desse anime até o momento, pasmem, é a tomboy.
Responder
 #79
Qual é essa? A do pano lá?

Eu continuo perdendo o fio do anime, todo episódio parece que to vendo um anime inédito.
Responder
 #80
Acho que só eu ainda continuo, só vim dizer que enfim, o episódio 14 foi o primeiro episódio que realmente dá pra falar que foi bom.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes