Enquete: Qual destes personagens de Nanatsu no Taizai é o melhor?
Ban
34.48%
10 34.48%
Escanor
48.28%
14 48.28%
Gowther
3.45%
1 3.45%
King
6.90%
2 6.90%
Meliodas
6.90%
2 6.90%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/07/2017, 08:46.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
149 respostas neste tópico
 #81
Eu so nao entendi o poder dq tem um monte de rosto, o pecado dele nao é tipo paz? Todo mundo luto e so meliodas caiu na maldição.
Responder
 #82
Ep.19
Ver o mínimo de falação e ação quase 100% do episódio foi um delícia. Sei que o Meliodas vai sair dali de boa, mas fico pensando como... Bom, se for de forma empolgante já tá valendo.

(20/05/2018, 09:45)desparions Escreveu: ao q tudo indica ao menos no final dessa temporada essa trava King e Diane vai terminar.
Duvido, aposto que agora será ele quem perderá as memórias.  Icon_lol

(31/05/2018, 17:26)desparions Escreveu: Eu so nao entendi o poder dq tem um monte de rosto, o pecado dele nao é tipo paz? Todo mundo luto e so meliodas caiu na maldição.
Acho que é em outro sentido, se não todo mundo ali tinha ido pro limbo, ou ele poderia "conceder perdão" pelo pecado cometido (se não estou enganado é uma outra forma de burlar a maldição, acho) assim deixando eles lutarem no auto.
Responder
 #83
RIP melionas.

vai ficar um tempo sem ele o anime agora.
Responder
 #84
E eu q achei q a Elizabeth ia ressuscitar o cara.
Os pecados se separam.
E a Elaine tambem desapareceu.
Responder
 #85
20 - Depois da surra mundial que o Meliodas tomou, mataram ele, o que claro não é definitivo, só que pensei que a Elizabeth iria curar ele na hora....e depois fiquei pensando, sabe aquele mandamento que é o 1° rei elfo, ele não podia ressucitar a mina que o Ban matou com aquela gota daquela flor? Vão deixar isso passar?
Responder
 #86
O episódio 19 de Nanatsu foi simplesmente foda. Luta quase todo tempo, a A-1 tá subindo no meu conceito cada vez mais, esse episódio foi um exemplo a ser seguido. A OST com o barulho das pancadas foram demais, uma pena que não deve ter mais ação assim no anime, mas com certeza foi o melhor episódio.
Responder
 #87
(05/06/2018, 05:24)Ray Escreveu: O episódio 19 de Nanatsu foi simplesmente foda. Luta quase todo tempo, a A-1 tá subindo no meu conceito cada vez mais, esse episódio foi um exemplo a ser seguido. A OST com o barulho das pancadas foram demais, uma pena que não deve ter mais ação assim no anime, mas com certeza foi o melhor episódio.

Finalmente a gente concorda com alguma coisa.
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid293365
Com certeza o melhor EP dessa temporada de nanatsu.
Responder
 #88
[Imagem: rpUb0z8.jpg]

acho q vai sim ein!!!!! os ultimos ep vai ser peia por cima de peia!
Responder
 #89
[Imagem: 6Ykbzh9.png]

UAHUSDFHUASHDFUSAHDUFHSDUFHUSDHF Fatality
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #90
Aquilo que supostamente postei no now playing animes sobre ter me livrado dos shounens foi meu cachorro.

Havia dropado no episódio 1 logo que lançou, segunda eu peguei de novo pra assistir, os comentários aqui e no twitter eram muito fodas e tive que ver... Já tô no episódio 14 onde aparece o Escanor pela primeira vez, bom que o Galand virou pedregulho, já era saco de pancada de todo mundo.

Pretendia ir até o 20 hoje mas a internet tá um lixo.

Jericho best girl.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes