Enquete: Qual destes personagens de Nanatsu no Taizai é o melhor?
Ban
34.48%
10 34.48%
Escanor
48.28%
14 48.28%
Gowther
3.45%
1 3.45%
King
6.90%
2 6.90%
Meliodas
6.90%
2 6.90%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/07/2017, 08:46.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
149 respostas neste tópico
 #61
(16/04/2018, 14:19)Cachorro Escreveu: Mas o importante aqui é ver o Escanor massacrar tudo que encontrar pela frente.

To só esperando pra ver esse maluco. 
Mas parece q estão enrolando pra mostrar ele.
To no aguardo.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #62
13 - P-pera, a alma do Ban saiu do corpo dele, mas de algum jeito a alma do "pai" dele também saiu, acompanhou a alma do Ban e eles enganaram o Galan assim? Facepalm ...isso é demais pro meu cérebro aceitar...
Responder
 #63
não, eu achoq  o pior é q ela fala q quando acaba com os "ressentimentos" tbm sai do controle da demônio mais tbm morre e a Elaine ta viva la xd.
Responder
 #64
(17/04/2018, 12:07)desparions Escreveu: não, eu achoq  o pior é q ela fala q quando acaba com os "ressentimentos" tbm sai do controle da demônio mais tbm morre e a Elaine ta viva la xd.

Isso também, mas tem tanto anime que usa "se fulano usar X técnica ele morre" e eles continuam vivos que eu nem me importei...
Responder
 #65
Agora... o ban é bem apelão viu caramba.... o cara tem a capacidade de roubar ate o coração dos 10 demônios... caramba... acredito q só foi fácil ele roubar os corações deles pq eles ainda não tinham poder mágico pra ter resistência. Se duvidar ele é mais forte q o Orgulho.
Responder
 #66
esse anime é pelas lutas... se for ficar pensando nas coisas sem sentido e os asspull que tem sempre é melhor droparem.

acreditem leio manga disso
Responder
 #67
EP 14:
Finalmente. Os outros ate ficaram pequenos diante do poder do Escanor. 

Mas legal mesmo foi o Galand jogando golf com a Giricó de alvo  HAHA!
Responder
 #68
sera q o homi é bruto kkkkk

tão foda quanto Saitama kkk
Responder
 #69
(17/04/2018, 11:17)DeaththeKidd Escreveu: 13 - P-pera, a alma do Ban saiu do corpo dele, mas de algum jeito a alma do "pai" dele também saiu, acompanhou a alma do Ban e eles enganaram o Galan assim? Facepalm ...isso é demais pro meu cérebro aceitar...

Isso é shounen.



Me disseram que eu ia gostar do pecado que faltava aparecer, mas o cara é tosco demais e aparência dele é ridícula, puta merda. Embora o jeito que o cara luta é foda.
Responder
 #70
To no EP 16. E a coisa mais chata são as perdas de memória da Diane.
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes