Konbini Kareshi

Tópico em '2017' criado por Zwei em 08/07/2017, 02:22.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
Começou legal, depois ficou mediano e depois fugiu completamente da proposta.

Achei um detalhe curioso, eles quiseram fazer um suspense se a Mashiki morreu ou não, e deixaram algo bem curioso como pista.

nessa cena a Mashiki olha para os sapatos do outro casal sem nenhum motivo aparente.

[Imagem: PwPpHDh.jpg]

Então no final a câmera foca em não mostrar o rosto dos protagonistas, os sapatos são diferentes, dando a entender que realmente é o Mishima e a Mashiki, que ela sobreviveu a cirurgia:

[Imagem: zM5P6Vy.jpg]
Responder
 #42
Acabei o anime e... sei lá. Tinha potencial de ser um bom romance shonen, mesmo sendo nível novela, mas achei só pretty normal.
Lado positivo é que não teve cagada de estereótipos para todo lado, lado negativo é que... mostrou 6 casais, só focou em 2...
Responder
 #43
Então era mesmo a irmã dela que tinha morrido. A Mashiki é boazinha mas o melhor do anime foi a iinchou com o playboy.

O pior ainda é aquele final que o palerma vai se declarar pra Mashiki e passa a porra daquele caminhão. Sinto ódio mortal de quem inventa de fazer esse tipo de clichê durante confissão.

Depois da ending passaram a impressão que a Mashiki sobreviveu a cirurgia... o que é uma pena. Vai sofrer o resto da vida com aquele cara.
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
 #44
Anime finalizado. 
Bem, eu achei esse anime diferente, começando pelo design bastante bishounen do cast masculino, não sei se foi pra agradar algum nicho de fans, a ost é bem descente até, nos momentos mais dramáticos principalmente, tinha um tom meio que me lembrou as ost's de um jogo que amo silent hill.

Sobre a história, no pv e nos cartazes, parecia que ia contar o cotidiano de 6 casais, mas acabou que focando em apenas 2, o relacionamento de Mihashi e Honda avance bem rápido, muito por causa do próprio Honda, mas o outro casal Mashiki e Mishima, foi uma lástima, não teve quase avanço nenhum, somente próximo ao final, que se tem uma aproximação que não seja de amigos. No geral, o anime não foi tão ruim, os personagens não são tão estereótipados, parecem realmente pessoas comuns, vivendo seu colegial. Apesar disso o anime pra mim, foi bem boring em várias partes, o ritmo é meio massante, já que ele não possui comédia, o drama é até descente, mas a parte de slice of life não teve aquele feeling agravável que outras obras proporcionam. 

A História de vocês começa no final do anime? Entendi. [Imagem: LAmoHXy.png]
Responder
 #45
Que tristeza... esse anime me decepcionou tanto Triste

Pensei que ia ter uma boa relação amorosa nos dois casais, mas só ficou na enrolação.
Responder
 #46
Peguei esse aqui pra ver e acabei indo até o ep 7 direto, bom anime.
Responder
 #47
Acabou sendo melhor do que eu esperava, bom anime. Só acho extremamente idiota deixarem algumas coisas, as mais importantes na verdade, não explícitas de propósito.
Responder
 #48
Mais ou menos este anime, em alguns momentos chegou a empolgar, mas em sua maior parte foi massante
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes