Konbini Kareshi

Tópico em '2017' criado por Zwei em 08/07/2017, 02:22.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #21
(15/07/2017, 17:35)rapier Escreveu: Não tinha aberto tópico antes justamente por achar que seria yaoi.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
preconceito direto e descarado 

Realmente, tem muito cara de yaoi isso aqui, embora eu não sabia dizer o porquê. 
Acho que o estilo da arte e os personagens masculinos, talvez. 

Parei na parte que o outro guri reclama de dor no pescoço sendo que ele dormiu no chão e eles combinaram de ver o jogo do Brasil
Vou continuar amanhã, até então parece legalzinho, bem cara de slice of life tranquilo.
Responder
 #22
Tinha visto uma thumb desse anime, mas estava esperando ver primeiro a opinião da galera para ver daria para acompanhar. Então, adicionado à lista.
Responder
 #23
Que pena que eles não ganharam a corrida, mas era o certo a acontecer.
Quero cada vez mais que o relacionamento desses dois dê certo.

To achando também que o anime vai ficar só nesses 2 casais, os outros serão só fundo de tela...
São 6 casais na opening, e os 2 principais ainda nem foram concluídos para começar a focar nos outros 4...
Responder
 #24
O Towa finalmente aprendeu a como lidar com a Mami. Agora é torcer pra ele não fazer merda e os dois ficarem juntos logo.
Responder
 #25
[Imagem: 8ILOFUw.png]

Deu trabalho, mas ele finalmente conseguiu. Icon_lol
Responder
 #26
(03/08/2017, 23:00)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8ILOFUw.png]

Deu trabalho, mas ele finalmente conseguiu. Icon_lol

esse é guerreiro Icon_lol

a animação desse anime já nao é grande coisa, mas nesse episodio tava uma merda completamente.]

E como é dificil heim essa garota.
Responder
 #27
O triste deles terem começado a namorar é que o anime provavelmente vai esquecer que eles existem e focar em outro casal que pode acabar não sendo tão conquistador como eles, mas foi ótimo que o cara conseguiu HAHA!
Responder
 #28
Parece que finalmente vai andar pro casal principal também... mas a garota tá com mais deathflag que um o Subaru em Re:Zero.
Não gostei. Não precisava de draminha assim.

Outra coisa que eu pensei é numa irmã gêmea morta da Mashiki ser a verdadeira dona do livro Icon_lol
Responder
 #29
episodio meio bosta, passo de tartaruga.
Responder
 #30
(17/08/2017, 23:38)Oiacz Escreveu: Parece que finalmente vai andar pro casal principal também... mas a garota tá com mais deathflag que um o Subaru em Re:Zero.

Sim, finalmente, já não aguentava mais ver o cara negar que tinha interesse nela, e não falar sobre o maldito livro. A deathflag já ta levantada desde que ela apareceu no hospital, e agora ela já aparece com essas pilulas, ai fica foda.

Quer saber o que eu acho? Ela ta com doença degenerativa no cérebro, e parte da memória dela já foi para o saco, por isso chorou por não lembrar nada sobre esse momento especial para o cara.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes