Dota 2

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
(24/05/2018, 15:47)gusyavoo Escreveu: Quando começa o TI?

Já tá em andamento.

[Imagem: RXXAFWP.png]

paiN Gaming que é o time BR já enfrentou 3 times e empatou com os 3, jogos bem pegados. Mesmo eu conhecendo 5% do jogo tô assistindo os jogos deles, pelo menos sei o básico do básico, me falta saber o nome e o que os bonecos fazem HAHA!

Um eu até já decorei, o Invoker que o jogador da pain w33 usa e detona.

Os times que a paiN enfrentou foram Newbee, TNC Predator e Team Secret.
Responder
 #22
Eu não entendo nada de Dota2, só joguei um pouco do tutorial e não gostei. Moba não é pra mim, mas apesar disso sempre assisti as playoffs dos TI's pelo hype.
Responder
 #23
Eu que devo ter umas 5k horas de LoL mal entendo o Dota. É outro jogo...
Responder
 #24
(16/08/2018, 20:10)Befire Escreveu: Eu que devo ter umas 5k horas de LoL mal entendo o Dota. É outro jogo...

Bem, Dota eu ainda tentei jogar e consigo assistir, já LoL... HAHA!
Responder
 #25
Interessante que eu estava olhando as premiações desse TI, o último colocado (décimo-oitavo) recebe 60 mil, e no CBLoL, o campeão ganha 100 mil REAIS HAHA!

paiN tem mais uma partida hoje, vai ser a terceira do dia e ainda contra o primeiro colocado do seu grupo.
Responder
 #26
Eu acho que primeira vez que joguei dota tem uns 14 anos.
To muito tempo parado, mas ainda gosto de acompanhar pelo menos o TI do Dota 2.

Parece que as partidas oficiais pelo TI começam dia 20, não?
Responder
 #27
(16/08/2018, 23:04)gusyavoo Escreveu: Eu acho que primeira vez que joguei dota tem uns 14 anos.
To muito tempo parado, mas ainda gosto de acompanhar pelo menos o TI do Dota 2.

Parece que as partidas oficiais pelo TI começam dia 20, não?

Acho que o presencial, sim.
Responder
 #28
2x0 pra VG Okay

Tinha um cara na VG que era do caralho, o boneco dele era enorme e tankava tudo... O jogo tava disputado, 38/35, paiN tentou iniciar nele mas o cara curou metade da vida e quase deu rampage.

Legal do Dota 2 é que os caras lutam tudo junto, chegam dando teleport e os caralhos... no LoL tem isso também, mas a fase de rotas é bem mais lenta e o que vale alí é o 1x1 e ajuda do jungle... Depois de um bom tempo de partida procuram fazer team fights.
Responder
 #29
Vai ter mais jogo hoje?
Responder
 #30
(17/08/2018, 00:30)gusyavoo Escreveu: Vai ter mais jogo hoje?

Sim
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes