Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #81
Conseguiram superar o Gaming Paradise. Atrasam 3 horas e depois dizem que não vai ter jogos na stream.

Praticamente todos os eventos de CSGO são cancer. Eu torço pra PUBG sair, ficar estável e ganhar mercado pra enfiar um rabanete gigante no cu de quem trabalha e depende de CSGO pra viver.

Todo evento tem problema técnico. Incrível que eu nunca tive um em mais de uma década jogando CS. Isso porque existe uma equipe de retardados cuidando dos servidores e maquinas pra jogos nesses eventos, imagina se não tivesse.

Foda-se a 'organização', foda-se os casters, foda-se os analistas e foda-se os jogadores também que são coniventes com essa situação desde sempre.
Responder
 #82
Até tentaram fazer os jogos sem streamar, mesmo assim depois de uma hora anunciam mais problemas nos servidores e os jogos são adiados para amanhã.
Responder
 #83
SK na final contra Astralis, o jogo acontece hoje.
Responder
 #84
Cara, dupreeh fez dois clutchs seguidos contra SK de AWP, 1x3 e 1x4... tô passando mal

Quase que SK faz o comeback, mas pararam de jogar no meio depois de seguidos rounds ganhos... falleN perdeu um clutch feio errando bala de AWP no cara parado de lado

Próximo mapa é inferno, vou dar os parabéns pela vitória da Astralis adiantado...
Responder
 #85
Por que o SK não ganhou o primeiro mapa... ou por que o Astralis não ganhou o segundo mapa. Só quero que esse campeonato horrível acabe logo.  Facepalm
Responder
 #86
Nunca desacreditei, jogaram o fino nos lados TR e CT. Dou um destaque pro TACO nessa md3 porque além de não ser um completo inútil, conseguiu ficar entre os melhores.

(25/11/2017, 17:47)Kyyzao Escreveu: Por que o SK não ganhou o primeiro mapa... ou por que o Astralis não ganhou o segundo mapa. Só quero que esse campeonato horrível acabe logo.  Facepalm

Por a caso você esperou 2 horas pra ver o jogo ontem? Coolface
Responder
 #87
(25/11/2017, 17:49)Befire Escreveu: Nunca desacreditei, jogaram o fino nos lados TR e CT. Dou um destaque pro TACO nessa md3 porque além de não ser um completo inútil, conseguiu ficar entre os melhores.


Por a caso você esperou 2 horas pra ver o jogo ontem? Coolface

Se fosse só ontem não seria tão ruim, mas até o jogo da inferno ainda tava com problema em som, video e atrasos.
Responder
 #88
Pois é, inclusive o matchpoint foi cagado Triste. Cade a emoção?
Responder
 #89
Ganharam mas foi apertado pra quem tava jogando contra um time com 1 jogador substituto. Se fosse o time completo...

Fallen MVP.
Responder
 #90
Comeback existe porra! Tô tremendo aqui, SK campeã!

Pelo que entendi esse que a SK jogou agora foi o primeiro da BLAST Pro Series, muitas falhas etc... porém 125k$ na conta. @Kyyzao Quais são os próximos campeonatos ainda desse ano?

Ah, só são 2 campeonatos ainda, mas pelo que vi SK participa só do DreamHack Winter já que não classificou pro ESL Pro League
Responder
Páginas (142): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes