Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #861
(23/01/2019, 16:04)Befire Escreveu: Tô ligado, mas só agora resolveram usar.

Eles não conseguiriam se comunicar em inglês e usar arma incomum, iam bugar demais.
Responder
 #862
https://sportv.globo.com/google/amp/site...ssion=true

Globo, a gente se vê por aqui!

Por essa eu não esperava, Globo transmitindo a BLAST e um acordo para que tenha pelo menos uma BLAST anual no Brasil.
Responder
 #863
Arrumaram o bug de ver no radar com smoke depois do Taco pedir no twitter e brigar com o JW que utilizava isso.

Era pra ter arrumado meses atrás mas né...
Responder
 #864
Impressionante como quase todos os eventos de csgo conseguem ser uma merda em produção.
Responder
 #865
O que houve? Não consegui ver nenhum jogo ainda.
Responder
 #866
Só vejo o importante, MiBR. Se estou muito sem o que ver daí sim vejo uns jogos pra dar risada, tipo o da Furia.
Responder
 #867
(13/02/2019, 17:42)Anthrax Escreveu: O que houve? Não consegui ver nenhum jogo ainda.

Nem eu, passa mais tempo com problema tecnico e offline do que passando jogo.
Responder
 #868
Estava vendo o vídeo do Taco e Cold apresentando a nova mansão da Mibr... e que mansão em? Achei estranho eles não mostrarem o quarto do Fallen, então andei lendo nos comentários algo sobre ele não morar na casa da mibr, e sim na sua própria casa.
Responder
 #869
Furia ganhando de 14x1 na mirage contra C9. Eles precisam ganhar essa e outra md3. LG não faria 1/3 do que os caras estão fazendo nesse major.

Bora ver agora quantos rounds precisarão pra fechar o mapa.

16x1, bora pro próximo.
Responder
 #870
(16/02/2019, 16:49)Befire Escreveu: Furia ganhando de 14x1 na mirage contra C9. Eles precisam ganhar essa e outra md3. LG não faria 1/3 do que os caras estão fazendo nesse major.

Bora ver agora quantos rounds precisarão pra fechar o mapa.

16x1, bora pro próximo.

Que isso, cara. Atropelou no pick da Cloud9.

Eu não assisti os outros jogos deles, mas nesse estão jogando o fino.
Responder
Páginas (142): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes