Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #621
Tarik errando smoke no primeiro round, 7x1, tk em base, comeback até 14 rounds, comprar 3 awps na Cache pra entregar o jogo. Eu já sabia!
Responder
 #622
16x14 FaZe.

MiBR fez 3 AWPs de CT no último round, nunca fui fã desse negócio de deixar A da cache aberta pra trabalhar retake... o round durou 30 segundos porque os caras só entraram, plantaram, e esperaram os AWPs avançar... realmente não entendo isso, é burrice.

(06/11/2018, 23:26)Kyyzao Escreveu: Tarik errando smoke no primeiro round, 7x1, tk em base, comeback até 14 rounds, comprar 3 awps na Cache pra entregar o jogo. Eu já sabia!

Pior foi o spray num clutch que ele poderia ter garantido se não fosse ruim.

Eu acho as 3 AWPs uma boa ideia se for pra marcar avançado nos cantos. Credo cara, até meu time no AK Cruzada faz isso.
Responder
 #623
(06/11/2018, 23:26)Befire Escreveu: 16x14 FaZe.

MiBR fez 3 AWPs de CT no último round, nunca fui fã desse negócio de deixar A da cache aberta pra trabalhar retake... o round durou 30 segundos porque os caras só entraram, plantaram, e esperaram os AWPs avançar... realmente não entendo isso, é burrice.


Pior foi o spray num clutch que ele poderia ter garantido se não fosse ruim.

Isso não seria tão ruim se soubesse o básico, como coldzera costuma dizer, mas peanut brain é peanut brain. Não sabe jogar smoke. Se eu fosse dono de alguma org colocaria uma clausula no contrato que tk em base é perda de salário por 1 mês.
Responder
 #624
E o puto do Yanko vai dar no pé por mais uma falha, o time vai voltar a ser pior do que já é.
Responder
 #625
1x1 com mais um 16x14. Vou dormir mas já espero pelo pior quando acordar.
Responder
 #626
mibr. piada pronta. Cry
Responder
 #627
Já sabemos o inevitável, outro campeonato vergonhoso da Mibr.  E não adianta treinar 24h por dia e não mudar o estilo de jogo batido. Não consegui assistir nenhum jogo até agora, ainda estão fazendo entradas com o tempo marcando 30 segundos?
Responder
 #628
Sempre tem um round assim, mas não é o principal problema
Responder
 #629
Até BIG ganha do s1mple e MiBR não.
Responder
 #630
NaVi ganhou a Blast 4 dias atrás e agora é eliminado sem ganhar um mapa, e ainda perdeu feio pro eU. Parece que estou assistindo algum party game e não CSGO.
Responder
Páginas (142): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes