Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #381
(20/05/2018, 12:31)Befire Escreveu: Eu tô tão bom de awp no cs 1.6 que fui banido no único servidor 4fun que jogava por "aimbot"

Mas você já foi banido. Não culpo eles mesmo se você não estiver usando. HAHA!
Responder
 #382
Quem tem ban vac tem é mais que se foder mesmo, tudo xiter
Responder
 #383
(20/05/2018, 12:39)Befire Escreveu: Quem tem ban vac tem é mais que se foder mesmo, tudo xiter

Eu uso wallhack da zeus e nunca tomei ban.  Coolface

No 1.6 eu perdi a conta de quantos servidores me baniram. Eu sei que tava banido em todos os grandes como popgames, brturbo, uol, terragames...
Responder
 #384
Tirei um tempo pra ver TACO campeão

6x0 já, esquece

Que estupro é esse cara, nem SK ganhando os 8 campeonatos ano passado fazia isso com os times. Tudo bem, é d2, vamos ver nos outros mapas...
Responder
 #385
Eu volto a assistir e eles perdem o round mais importante, 2x0
Responder
 #386
Tô com raiva desse gordo coach da Astralis, fica dando risada só porque vai ser campeão

O twitter matou o taco, tk puro. GG Astralis
Responder
 #387
(20/05/2018, 19:27)Befire Escreveu: Tô com raiva desse gordo coach da Astralis, fica dando risada só porque vai ser campeão

O twitter matou o taco, tk puro. GG Astralis

No duelo de coaches, o Zonic ganha do Zews, mas ambos são coaches de peso.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #388
3 mapas de cair o cu da bunda. Nesse último na mirage quando tava 14x14 e SK forçou 2 ou 3 cz comecei a dar chute no meu celular, aí stewie avança palacio, mata 1, e boltz smokado no ct mata 2 na caverna... Nunca critiquei, mas 3 mapas sofridos desse... Foi de cair o cu da bunda, cada jogada bosta que fizeram.
Responder
 #389
Não boto fé que SK ganha esse campeonato aí, tá no sangue afundar até o talo esse ano.

Boltz GOD, nasceu pra jogar esse jogo cara, é assim que defende tapete porra

2x1 SK, mais 1 mapa e leva 100zão pra casa
Responder
 #390
SK WIN. É o primeiro do ano, foda-se que o campeonato é meio cringe e times tudo fodido, levaram 100zera pra casa.

Achei que ia ser difícil porque Gambit levou um pau desse time aí, mas parecia que SK tava jogando contra bot, deu mais de 50 highlights nisso.
Responder
Páginas (142): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes