Counter-Strike

Páginas (142): 1 2 3 4 5 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #11
Joguei o 1.5 e 1.6 quando as lan houses estavam em alta.

Não joguei muito, mas conseguia dar HS com uma boa frequência, eu era mais voltado para Dota e ganhei grana com servidores de MuOnline Sorrisão
Responder
 #12
Esse domingo vai começar o segundo major de CS:GO de 2017. Pela primeira vez o Brasil tem dois times: SK e Immortals.

O SK é um dos favoritos ao título. Outros times favoritos são o G2, Astralis e FaZe.

O jogo do SK tá previsto para 10h30min. A programação completa aqui

Dá pra assistir os jogos pela GOTV ou pela stream no twitch 

Quem assistir pela GOTV tem a chance de dropar os Pacotes de Lembranças (souvenir packages) do evento. Também é possível dropar assistindo pela Twitch mas é preciso linkar a conta da Steam com o Twitch.



No começo do ano eu dropei um só e vendi mês passado.

[Imagem: 8MLqHp2.jpg]

Valeu a pena.  HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #13
SK perdeu um jogo ganho hoje e a chance de avançar para as playoffs com 3-0.

A notícia boa é que no sorteio das partidas de amanhã, o SK e Immortals vão se enfrentar. O Brasil tem pelo menos um time garantido nas playoffs. Quem perder vai ficar contra a parede.
Responder
 #14
(18/07/2017, 19:08)Kyyzao Escreveu: SK perdeu um jogo ganho hoje e a chance de avançar para as playoffs com 3-0.

A notícia boa é que no sorteio das partidas de amanhã, o SK e Immortals vão se enfrentar. O Brasil tem pelo menos um time garantido nas playoffs. Quem perder vai ficar contra a parede.

SK vacilou em perder hoje :/
Agora precisamos torcer pra quem perder amanhã, ganhar a próxima. Ter dois times brasileiros com status legends seria bom demais!
Responder
 #15
(18/07/2017, 19:37)japatamalu Escreveu: SK vacilou em perder hoje :/
Agora precisamos torcer pra quem perder amanhã, ganhar a próxima. Ter dois times brasileiros com status legends seria bom demais!

Sim, melhor o Immortals ganhar já que eles tentaram 3 vezes qualificatório pro major e falharam. Pelo menos garantem a vaga para o próximo se virarem legends.
Responder
 #16
(18/07/2017, 19:52)Kyyzao Escreveu: Sim, melhor o Immortals ganhar já que eles tentaram 3 vezes qualificatório pro major e falharam. Pelo menos garantem a vaga para o próximo se virarem legends.

Não sei, tinha pensado nisso, mas vai que Immortals passa e a SK não? No MD1, qualquer coisa pode acontecer.
E, eu pelo menos acho, que a SK tem muito mais chance de ganhar esse major do que a IMT, então prefiro ver ela classificada logo.
Responder
 #17
Vi um monte de gente dizendo que essa Big se aproveita de bugs de mapa, onde vários times concordaram a não usar, mas eles tão pouco se fodendo.
Responder
 #18
(18/07/2017, 22:00)Befire Escreveu: Vi um monte de gente dizendo que essa Big se aproveita de bugs de mapa, onde vários times concordaram a não usar, mas eles tão pouco se fodendo.

Eles usaram no primeiro e segundo dia. Hoje decidiram não usar. Agora o time é motivo de piada... tão chamando ele de BUG.
Responder
 #19
Finalmente consegui fazer isso rodar no meu PC da Xuxa, vi um tutorial no yt e agora pelo menos consigo andar e mirar HAHA!
Responder
 #20


Esse bug parece bem legal.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (142): 1 2 3 4 5 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes