Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 138 139 140 141 142
1415 respostas neste tópico
 #1.411
CS GO foi definitivamente desligado e o CS 2 veio a tona.

Fim de uma era nos jogos eletronicos dos e-games.

Video emocionante da ESL sobre  a história do CS GO.

Fiquei viciado em assistir os torneios oficiais há 2 anos.

Agora esperar para ver quem mandará nessa nova era.

Uma coisa é certa, brasileirada continuará sendo uns zeros a esquerda e passando vergonha nessa nova versão Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #1.412
(28/09/2023, 21:03)gangrena Escreveu: CS GO foi definitivamente desligado e o CS 2 veio a tona.

Fim de uma era nos jogos eletronicos dos e-games.

Video emocionante da ESL sobre  a história do CS GO.
Link youtube: http://youtu.be/KDYv0HJXo-c?html5=1&start=0
Fiquei viciado em assistir os torneios oficiais há 2 anos.

Agora esperar para ver quem mandará nessa nova era.

Uma coisa é certa, brasileirada continuará sendo uns zeros a esquerda e passando vergonha nessa nova versão Icon_lol

Esqueci de comentar aqui. Acho muito válida essa substituição pelo CS2, caso contrário a galera ia continuar jogando o CSGO e assim não seria possível fortalecer a comunidade no novo jogo. Eu tenho jogado algumas partidas casuais, os servidores estão um pouco lagados, mas estou tranquilo quanto a isso, o lançamento foi recente e muitas coisas serão ajustadas no decorrer do tempo. Esse fds vou ver se tem como jogar o competitivo.

Quanto aos brasileiros, pode esquecer títulos com a geração atual, acredito que todos já chegaram no seu skill cap. Torcer para a nova geração vir com uma combinação boa de players. Outra coisa que influenciou muito na decadência dos times nacionais foi a última grande mudança na economia, a partir disso foi só derrota. Acredito que com essa mudança para MR13, pode trazer alguma novidade pros brs.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #1.413
(29/09/2023, 09:25)Anthrax Escreveu: Esqueci de comentar aqui. Acho muito válida essa substituição pelo CS2, caso contrário a galera ia continuar jogando o CSGO e assim não seria possível fortalecer a comunidade no novo jogo. Eu tenho jogado algumas partidas casuais, os servidores estão um pouco lagados, mas estou tranquilo quanto a isso, o lançamento foi recente e muitas coisas serão ajustadas no decorrer do tempo. Esse fds vou ver se tem como jogar o competitivo.

Quanto aos brasileiros, pode esquecer títulos com a geração atual, acredito que todos já chegaram no seu skill cap. Torcer para a nova geração vir com uma combinação boa de players. Outra coisa que influenciou muito na decadência dos times nacionais foi a última grande mudança na economia, a partir disso foi só derrota. Acredito que com essa mudança para MR13, pode trazer alguma novidade pros brs.
Não vi o auge br, comecei a acompanhar há pouco tempo, 2021/22 tanto que o melhor time que eu vi foi do Simple/Navi ganhando major sem perder 1 mapa se quer Icon_e_surprised

Nesse tempo os br sempre foram horrorosos Icon_lol e algo que fica claro é que o Gaules é um dos culpados.

Lógico que ele não senta pra jogar, mas a expectativa irreal que ele cria junto a torcida e acredito eu que junto aos players que leva geral a acreditar que o nível é outro. Icon_lol

Torcida espera titulos, enquanto alguns players agem como se estivessem enfileirando titulos e no final das contas o nível dos times aqui são nem 2 tier Icon_lol

E o Gaules faz isso por ser malandro, vulgo gerar audiencia, e não propriamente dito acreditar porque ele foi técnico e "entende do riscado" e sabe que o nível não é esse.

Aqueles comentaristas que ficam com ele são uma piadas, o Apokão e o outro lá MCH, são os maiores passadores de pano mesmo quando os br passam uns vexames memoraveis como esse Mouz vs Furia agora (furia não fez 10 pontos em todos mapas)Icon_lol os caras não criticam abertamente, logicamente por questão de audiencia e até amizade com players.

Vamos ver se havera mudanças, mas não acredito em qualquer evolução br. O fato de não termos 1 players em qualquer time de ponta mostra bem o nível daqui.
Responder
 #1.414
Eu comecei a acompanhar em Dezembro de 2017, assisti apenas o último campeonato importante que os brs ganharam. A partir daí foi só decaindo, acredito que o Gaules seja a zika mesmo como dizem.  HAHA!
Responder
 #1.415
Quem viu essa final de hoje da Katowive viu a história do CS 2 ser feita  Icon_eek

Donkey carregou Spiirit em final contra a Faze com um score de kills histórica e massacre, record absurdamente alto.

Quebrou record historico e fez maior atuação individual da historia
Responder
 #1.416
Bela vitória da Navi nesse major.

Muito trabalho e pouquissimo hype.

Faze vinha de 2 vitórias sobre 2 grandes favoritos, bastante hype mas não segurou o tranco mesmo metendo uma sacolada no segundo mapa.
Responder
Páginas (142): 1 ... 138 139 140 141 142

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes