Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 142
1414 respostas neste tópico
 #1.081
Pra mim o Liquid sempre foi um dos melhores times NA e o com mais potencial, justamente por causa do EliGE e do nitr0. E agora que o yung stew tá no time, ele é facilmente o melhor NA.

A saída do coldzera parece que foi positiva para o mibr, isso me deixou impressionado. Tudo bem que os caras ganharam contra o G2, que não é lá essas coisas, mas o enturmação da equipe com o LUCAS1 e o zews foi rápida. Eu imagino que o zews ter ficado negativo não deve ser surpresa para absolutamente ninguém.
Responder
 #1.082
(19/07/2019, 22:17)Phoenix232 Escreveu: Pra mim o Liquid sempre foi um dos melhores times NA e o com mais potencial, justamente por causa do EliGE e do nitr0. E agora que o yung stew tá no time, ele é facilmente o melhor NA.

A saída do coldzera parece que foi positiva para o mibr, isso me deixou impressionado. Tudo bem que os caras ganharam contra o G2, que não é lá essas coisas, mas o enturmação da equipe com o LUCAS1 e o zews foi rápida. Eu imagino que o zews ter ficado negativo não deve ser surpresa para absolutamente ninguém.

Ficar negativo não é muito parâmetro de comparação. O ADR diz mais, está abaixo da média mas já vi jogadores profissionais piores.
Responder
 #1.083
ENCE WHY SO QUIET?????????

Vamos lá.

- MiBR ganhou os dois pistols;
- MiBR ganhou eco seco;
- FalleN provando que não tá velho pela vigésima vez;
- MiBR ganhando o primeiro mapa de um BO3 na SEMIFINAL.

Por favor, dá logo o troféu pro meu time, eles merecem.

Zikei essa merda. Só porque tava feliz que ganharam o primeiro mapa tomaram um stomp na train.

Well, next.
Responder
 #1.084
Infelizmente o zews pesou nos três mapas.

gg
Responder
 #1.085
Liquid mostrando performance sólida como de costume. EZ
Responder
 #1.086
Três times brasileiros no major mês que vem.
Responder
 #1.087


Pra quem quiser ver o Shot da Caju com o Coldzera.

Ela é noiva do BrTT e trás um pessoal do cenário de LoL pra farpar e falar coisas da vida. Com a vinda do coldzera vai abrir portas pra mais caras do CS.

Coldzera é tão foda que fez o device chorar. Ele contou que device parou de conversar com ele quando Astralis estava no auge, e em uma festa o cold falou que não era mais pra ele olhar na cara dele. O cara chorou. HAHA!

Coldzera farpou o showtime no vídeo e agora o garoto tá se remoendo no twitter. Tô rindo muito HAUAHSUQHA

Puta merda o lance do Coldzera considerar Zeus o pior jogador e fazer o device chorar chegou nos gringos. Agora sim vão ter preconceito com nós br. HAHA!
Responder
 #1.088
Não estou afim de ver De frente com Gabi mas pelo que tu quotou ele não disse nenhuma novidade. Ele sempre farpou o SHOWTIME, a comunidade toda sabe que o Zeus é mega overrated.
Responder
 #1.089
Não conheço o jogo do Shoowtime, mas eu não consigo acreditar que o cara ficava de zuera no BF enquanto estava substituindo o fer... tem que ser muito sem noção pra fazer isso, coisa que esses caras que lutaram para ir lá pra fora não eram.
Responder
 #1.090
(13/08/2019, 17:21)Kyyzao Escreveu: Não estou afim de ver De frente com Gabi mas pelo que tu quotou ele não disse nenhuma novidade. Ele sempre farpou o SHOWTIME, a comunidade toda sabe que o Zeus é mega overrated.

Não é novidade mas é algo atual falado prum grande público e não coisa de twitter ou stream. Showtime se doeu tanto que tá até agora lá no twitter fazendo textão. HAHA!

E outra, não foi só isso. Farpou o boltz, felps e steelega com argumentos. Mesmo tendo falado coisas do felps antes, botou mais lenha na fogueira.

Zeus é overrated sim, mas duvido que alguém sabia que o coldzera achava isso dele. É coisa legal de se ver, até falando que gostaria de jogar com o NiKo e a "briga" com o device. Pacman

Também comentou sobre querer sair em 2018 e ir pra Liquid, tudo dentro dos bastidores. Querer trazer como quinto player o kcerato, fnx etc. E de hipótese alguma, o felps.

(13/08/2019, 17:59)Anthrax Escreveu: Não conheço o jogo do Shoowtime, mas eu não consigo acreditar que o cara ficava de zuera no BF enquanto estava substituindo o fer... tem que ser muito sem noção pra fazer isso, coisa que esses caras que lutaram para ir lá pra fora não eram.

Além do cara ser ruim fala muita bosta no twitter, inclusive dos outros.

Mais tretas HEUEJEUE, coldzera contra showtime no twitter. O ruim até iniciou treta com o fox QHAUAJA. Gente do LoL corrompe a boa postura dos players de CS.
Responder
Páginas (142): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes