Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 106 107 108 109 110 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #1.071
(12/07/2019, 16:31)Kyyzao Escreveu: plot twist: eles começam a ganhar tudo.

Sim, a FaZe.
Responder
 #1.072
Só eu vi o jogo da MiBR??????? Cara, eu nunca ri tanto vendo um jogo do time que mata corações. Juro por Deus que me senti vendo uma final de copa do mundo.

É óbvio que MiBR não leva o campenato, mas o que vier é lucro.

Zelão foi o protagonista dessa mirage, maluco não acertava um spray de M4, chegou ficar 8/18+, deram AWP pro cara e a cada kill feia que ele pegava o chat da stream oficial vibrava! Tipo, não tem como ficar com raiva do cara, diferente do TACO que vive o jogo. Todo mundo sabia que ele era ruim mas torciam por cada kill dele EHUEHUEHU. O mais foda foi o QUÉOTA no cara da ligação, salvou o round.

FER tava onfire e FalleN acertando qualquer bala de AWP de como quando joga bem. Garantiu o 16x14 vs Renegades.
Responder
 #1.073
(13/07/2019, 16:19)Befire Escreveu: É óbvio que MiBR não leva o campenato

Isso, joga praga nos outros times.
Responder
 #1.074
Vou no mercado agora fazer as compras pra chegar a tempo do jogo contra Cloud9. Tô louco pra ver a gameplay elevada do zelão de novo.

Deve ter uma chance do HEN1 vir pra MiBR. Mas eu apostaria no kng.

O jogo adiantou e só vi alguns rounds finais. MiBR empatou com a C9, a situação não tava fácil. No último round MiBR fez 2x5 ou 4 no B da mirage e garantiu o empate.

Tô ruim de memória.

Tem mais dois jogos hoje e o próximo é contra Liquid. MiBR deu sorte, jogaram duas mirage. Deixa cair outro mapa que o zews precisaria ser mais ativo, levariam um sacode.
Responder
 #1.075
Só jogam mirage. Já tá chato de assistir.
Responder
 #1.076
16x11, já foi melhor do que quando jogavam com o Coldzera.
Responder
 #1.077
16x14 FaZe. Perderam a chance de ir pra semifinal com o zews.

E Liquid terminou 5/0.
Responder
 #1.078
MiBR começou o campeonato perdendo de 2x0 pra G2, no BO3 seguinte fez 2x1 na Envy, e hoje, fez 2x1 contra G2.

Não sei que situção se encontram mas não é ruim.
Responder
 #1.079
coldzera era o problema.
Responder
 #1.080
Antigamente eu diria que MiBR só ganhou porque os times eram fracos, mas se tu reparar bem, os times "bons" caíram de nível e os underdogs estão aparecendo muito mais nos playoffs. Tenho certeza de força de apenas um time, a Liquid.
Responder
Páginas (142): 1 ... 106 107 108 109 110 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes