Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 105 106 107 108 109 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #1.061
Alguém aí tava acompanhando os jogos da Luminosity? Queria saber se o LUCAS1 tá dando bala ainda...
Responder
 #1.062
MIBR foi pra Cologne passear e aproveitou para ser eliminada no segundo dia de evento.
Responder
 #1.063
Adoro abrir a stream do Gaules quando o mibr tá ganhando só pra ver ele cantando vitória, xingando o adversário e o gado indo ao delírio. Depois espero o adversário empatar e abro só pra ver ele chorando e o gado xingando o mibr. Nunca falha.
Responder
 #1.064
Saiu na hltv que o coldzera quer sair do time e pode ser que jogue só mais dois campeonatos.

O esperado, não muito tempo atrás falou em um vídeo de perguntas e respostas que se aposentaria do CS em 2~3 anos dependendo dos resultados. Só não sei se ele vai aposentar de vez ou procurar outro time.
Responder
 #1.065
Não vai parar, tá muito novo pra isso.

O Liquid tá afiado, ganharam mais um e levaram o IGS de 1M. EZ 4 Liquid.
Responder
 #1.066
Acho que tenho um mal por torcer pra time fraco. Quando Liquid não ganhava nada era meu segundo time favorito, agora que ganha eu tenho raiva deles. Torço sempre contra.
Responder
 #1.067
(07/07/2019, 18:17)Befire Escreveu: Acho que tenho um mal por torcer pra time fraco. Quando Liquid não ganhava nada era meu segundo time favorito, agora que ganha eu tenho raiva deles. Torço sempre contra.

O mesmo comigo. Gostava muito deles, agora não quero que ganhem mais.
Responder
 #1.068
É a pena pelos fracos. Não gostava de ver Astralis ganhando mas agora não gosto de ver perdendo.
Responder
 #1.069
Coldzera foi de vez pra reserva e zews jogará todos os campeonatos próximos.
Responder
 #1.070
plot twist: eles começam a ganhar tudo.
Responder
Páginas (142): 1 ... 105 106 107 108 109 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes