Karakai Jouzu no Takagi-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/07/2017, 08:51.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
145 respostas neste tópico
 #61
Saiu o ep 5. Ainda não vi o ep, mas já vi que o encerramento tem música "nova". Dessa vez é uma música da Judy and Mary, Jitensha. Judy and Mary é mais conhecida do público dos animes pela OP1 do R. Kenshin.
Responder
 #62
Esse ep. passou rápido hein, Takagi praticamente se declara pra ele o tempo todo, mas como o processador dele ta sempre 100% pilhado ele nem percebe  HAHA!
Responder
 #63
Mais um bom episódio. Takagi realmente se declara pra ele praticamente o ep todo, mas como sempre ele acha que é trollagem por parte dela que nem percebe HAHA!

Takagi continua um amor Love

Agora sei de onde veio a inspiração de um doujin que vi no exhentai esses dias, se basearam na parte chuva no templo Icon_cool
Responder
 #64
03

Não sei pra que essas 3 fillers no anime.
Devia ser apenas sobre a Takagi trollando o Nishikata.
Responder
 #65
(06/02/2018, 17:40)Metroid Escreveu: Não sei pra que essas 3 fillers no anime.

pra salvar o anime.
Responder
 #66
(06/02/2018, 17:41)Gabrinius Escreveu: pra salvar o anime.

Facepalm
Responder
 #67
Começo a pensar q a Takagi é bem stalker.
Responder
 #68
(06/02/2018, 20:49)Dante Parker Escreveu: Começo a pensar q a Takagi é bem stalker.

Icon_lol Icon_lol Verdade! O moleque indo numa livraria bem longe de casa, comprar um mangá de romance meloso sem ser visto e "por acaso" ela está lá!

Ep 5 foi todo bom. A melhor parte foi no fim dessa cena da livraria, ela dizendo que gosta dele e depois dizendo que é mentira. Coitado do moleque, é feito de gato e sapato por ela! Icon_lol

A parte da chuva e roupa de Ed. Física também foi ótima!
Responder
 #69
Vi o povo chamando essa Takagi de Larissa Manoela e fiquei curioso, valeu a pena! Rachei nesse episódio um, fazia um tempo que não via comédia acho que isso ajudou pq achei tudo engraçado mesmo sendo besta. Boa ED, adoro essa música na versão do Ikimonogakari mas a do anime não ficou ruim.
Responder
 #70
03 ao 05 - Esse anime fica um pouco chato de assistir "maratonado", ver o Nishikata reagindo a tooodo movimento da Takagi e ver ele caindo praticamente nas mesmas pegadinhas me irritou um pouco, o menino não fica mais esperto de jeito nenhum...as partes boas são a da Takagi se insinuando pro Nishikata e a das 3 testudas...
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes