Karakai Jouzu no Takagi-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/07/2017, 08:51.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
145 respostas neste tópico
 #11
(06/10/2017, 13:36)Kira-Sama Escreveu: Trailer ta mt bom, animação ta mt boa, sera que vai ser anime de 5-12 minutos ? ou de 24 mesmo?

Não falaram ainda o tamanho dos episódios.
Responder
 #12
Começa em janeiro. Trailer novo:

Responder
 #13
Facilmente o segundo anime mais importante de janeiro
Responder
 #14
OP-ED bem Sleep como esperado. Espero que saiam doujins do anime.
Responder
 #15
(08/01/2018, 11:33)rapier Escreveu: Espero que saiam doujins do anime.

Esses dias apareceu um lá no EH.

Olhando melhor lá tem um bocado.

Adorei a estreia, a Takagi é troll demais  Cry .
[Imagem: TpH0AXK.jpg]
Responder
 #16
Não foi exatamente o que eu esperava porque o protagonista é um fodendo chato, e a voz dele, que PÉSSIMA escolha!
Se não tivesse esse singelo e enorme problema, o anime seria muito melhor. Podia ser outro main ali...

A Takagi é boa demais, isso parece um Tonari no Seki-kun só que bom.
Podia ser um Tonari no Seki-kun mais que bom se o main fosse outro, só isso.
Responder
 #17
Se o moleque fosse um pouco mais esperto pra conseguir revidar de vez em quando o anime seria quase bom ao infinito.

Mas dos que eu vi, foi a melhor estreia, só não sei se vai ser legal ver 12 episódios do zé sendo trolado, espero que ele fique mais esperto pro anime melhorar.

Quanto à takagi, já está nomeada.
Responder
 #18
Excelente estreia do jeito que devia ser !!

conseguiram pegar bem o clima do manga, porem como falaram talvez fique meio cansativo de ver para alguns.

pessoalmente acho que ficava melhor como anime de 13 minutos.
Responder
 #19
Melhor estreia pra mim até o momento, adorei a Takagi, é troll demais Icon_lol

Da metade pro fim do episódio melhorou e muito, quase não consigo acompanhar o restante do ep Lol2

Agora espero que não fique só nisso das trollagens, pois aturar isso por 20~25 minutos em mais 11 epis vai ser complicado.

Torço pra que foquem também no relacionamento entre os dois e mostre mais dos outros colegas de classe.

Estreia 10/10!
Responder
 #20
pra mim ele foi perfeito, me fez rir e gostei da produção, ele só não bateu com uma expectativa que tinha, o equilíbrio entre humor e romance foi mais pro lado do humor, queria um romance mais focado aqui... talvez eu venha me agradar com este.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes