Battlefield

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #21
Multiplayer é coisa de homem, só fraco joga contra robo.
Bom, estou viciado no BF1 um no momento, classe sniper é minha favorita, comprei a versão Premium bem barata esses dias no PS4, a Dice esta mantendo o jogo firme forte, vai ter mais uma expansão agora com novos mapas e armas, tem bastante servers na América do Sul. Não joguei a história  e não tenho interesse também.
Como qualquer outro jogo hoje em dia, assim que sair outra versão esta morre, isso já aceitei faz tempo.
Responder
 #22
(28/11/2017, 19:18)firms Escreveu: Como qualquer outro jogo hoje em dia, assim que sair outra versão esta morre, isso já aceitei faz tempo.

os jogos com boa história que é jogo pra omi tão vivo aí há mais de 20 anos, ao contrário desses multiplayer de oce tem que comprar o jogo, pagar psn e ainda pagar o passe pra jogar on line. Cry
Responder
 #23
nessa parte tenho que concordar com o @Gabrinius jogos antigos estão vivos até hoje por causa das suas campanhas e não pelos seus multiplayers.

e tbm tenho que dizer, bot no hard é melhor que muito player viu, eu treinava com bots no hard para depois jogar o multiplayer e melhorava muito.
Responder
 #24
(28/11/2017, 20:41)Gabrinius Escreveu: os jogos com boa história que é jogo pra omi tão vivo aí há mais de 20 anos, ao contrário desses multiplayer de oce tem que comprar o jogo, pagar psn e ainda pagar o passe pra jogar on line. Cry

BF é jogo multiplayer, não jogo de história, e quem joga já sabe disso.
Responder
 #25
mas tem que ter os dois e ser bom nos dois. se o preço é lá encima, a quantidade e qualidade de conteúdo também tem que ser.
Responder
 #26
(28/11/2017, 20:57)Gabrinius Escreveu: mas tem que ter os dois e ser bom nos dois. se o preço é lá encima, a quantidade de conteúdo também tem que ser.

Não precisa ter os dois. Precisa ser um jogo que agrade quem tá comprando. O jogo tirou o foco no SP e passou pra MP justamente porque essa é a vontade do público pagante, não do público reclamante.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #27
por isso a industria de jogos tá essa bosta que tá.
Responder
 #28
Entendi...mas 4h de campanha no single é bem pouquinho mesmo. Se eu gradar muito do single eu passo pro multi. Até lá espero me divertir bastante.
Responder
 #29
Saiu a última expansão do jogo Apocalipse, ai Dice, o jogo tava redondo, mas agora ta cheio de bug, mas confio nos caras e logo vão arrumar. Muitos podem reclamar do jogo, mas pra mim o BF1 foi o que exigiu mais skills do jogador, pra matar nego de Martini Henry vc tem que ter muita precisão, movimentação, dominar arma secundária, dar cada tiro como se fosse o único, spotar quando vc "meo" o cara, utilizar flare e granada da maneira mais consciente possível. Acontece tanta coisa ao mesmo tempo e isso não deve ser 2% do que os caras passavam na guerra real.
Quase 200 horas de multiplayer e ainda não enjoei... tomara que o próximo seja WWII, se tiver alguém aqui que jogue no PS4, bora montar esquadrão, chama eu lá, meu id é ghfermino.
Responder
 #30
(22/02/2018, 11:51)firms Escreveu: Saiu a última expansão do jogo Apocalipse, ai Dice, o jogo tava redondo, mas agora ta cheio de bug, mas confio nos caras e logo vão arrumar. Muitos podem reclamar do jogo, mas pra mim o BF1 foi o que exigiu mais skills do jogador, pra matar nego de Martini Henry vc tem que ter muita precisão, movimentação, dominar arma secundária, dar cada tiro como se fosse o único, spotar quando vc "meo" o cara, utilizar flare e granada da maneira mais consciente possível. Acontece tanta coisa ao mesmo tempo e isso não deve ser 2% do que os caras passavam na guerra real.
Quase 200 horas de multiplayer e ainda não enjoei... tomara que o próximo seja WWII, se tiver alguém aqui que jogue no PS4, bora montar esquadrão, chama eu lá, meu id é ghfermino.

Eu jogava no PS4, mas o jogo não conseguiu me prender.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes