Dragon Ball

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
70 respostas neste tópico
 #31
Não faço ideia quantos episodes vi, via quando passava no sbt uns 20 ou mais anos atrás. Devo ter visto uns 30 episódios, lembro do torneio, do kame hame rá destruindo a montanha e do tal pai pai.
Responder
 #32
Adorava DB.

pra mim a melhor parte do anime, 100x melhor que a poradaria que virou depois do freeza.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #33
Vi no sbt, salvo engano até a parte que o Tao Pai Pai mata o Índio, depois só vi o restante anos depois, na globo.
Responder
 #34
Só vi um pedaço desse e um pedaço do DBZ então optei por adicionar um dos dois como completo no MAL.

Nunca gostei tanto desse DB, sempre preferi https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2061. Acho melhor o final que é grando o Goku já não é mais criança.
Responder
 #35
Muita gente considera o final de DB como parte do Z.
Responder
 #36
(06/07/2017, 12:00)Metroid Escreveu: Muita gente considera o final de DB como parte do Z.

Deve ser por causa do manga, o final dessa saga de "dragon ball" quando apareceu o piccolo etc a história teve uma transformação. Uma história de mais misterio, fantasia e comedia pra pura porradaria.



Sou um doa poucos que curti mais a saga do goku pequeno do que o Z eu acho, adorava a interação dos personagens. Bulma e Yamcha além dos mascotes realmente sendo relavantes no plot.

Sem falar da Lunch que foi totalmente esquecida do Akira na história.
Responder
 #37
(06/07/2017, 12:00)Metroid Escreveu: Muita gente considera o final de DB como parte do Z.
No japão DB e DBZ parece que são a mesma coisa.

E que DBZ só existe para o ocidente.

O fim do arco picollo jr já é totalmente DBZ se for ver, todos exageros e batalha overpower estão lá heheh
Responder
 #38
(06/07/2017, 14:13)gangrena Escreveu: No japão DB e DBZ parece que são a mesma coisa.

E que DBZ só existe para o ocidente.

Considerando que o ocidente teve DBZ antes de DB, é compreensível.
Responder
 #39
Eu sempre gostei mais do Z que do DB. Meu personagem favorito sempre foi o Gohan.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #40
(06/07/2017, 13:34)Scar Escreveu: Sou um doa poucos que curti mais a saga do goku pequeno do que o Z eu acho, adorava a interação dos personagens. Bulma e Yamcha além dos mascotes realmente sendo relavantes no plot.

É bem possível que eu gostasse mais dessa parte se eu assistisse hoje em dia, o que é algo que sem dúvida não ocorrerá HAHA!
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes