Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #761
[Imagem: bEG98fs.jpg]
Responder
 #762
Não gostei não, foi uma mistura de corneagem com o gordo e viadagem com o mitsuru, fora que a troca foi muito conveniente no anime, nem sequer falou da compatibilidade da dona de óculos com o gordo. Animação tambem foi tipo db super as vezes, cada distorcida nos Franxx
Responder
 #763
Não entendi pq diabos a Kokoro se voluntariou em trocar parceiro... Ficou muito esquisito o gordão se declarar e falar um monte de baboseira, e na cena seguinte a guria querendo trocar.

Pensei que ia ter morte nesse ep, que decepção  HAHA!
Teoria da Ikuno lesbo 99% de certeza  Icon_lol 

Achei que a compatibilidade da Ikuno com o outro lá, seria pq ambos são homo... Mas pelo jeito a orientação sexual não afeta na compatibilidade entre parceiros.
Responder
 #764
(24/03/2018, 19:37)CooLxdd Escreveu: Não entendi pq diabos a Kokoro se voluntariou em trocar parceiro... Ficou muito esquisito o gordão se declarar e falar um monte de baboseira, e na cena seguinte a guria querendo trocar.

Supostamente o anime quis mostrar que ela é uma dona muito voluntariosa que se disporia a ajudar qualquer um de seus colegas.

(24/03/2018, 19:37)CooLxdd Escreveu: Teoria da Ikuno lesbo 99% de certeza  Icon_lol 

Teoria virou prática.

(24/03/2018, 19:37)CooLxdd Escreveu: Achei que a compatibilidade da Ikuno com o outro lá, seria pq ambos são homo... Mas pelo jeito a orientação sexual não afeta na compatibilidade entre parceiros.

Não sei... talvez a Ikuno tenha conseguido compatibilidade -1 com a Ichigo justamente pela 015 ser 200% hetero.

(24/03/2018, 17:40)firms Escreveu: Não gostei não, foi uma mistura de corneagem com o gordo e viadagem com o mitsuru, fora que a troca foi muito conveniente no anime, nem sequer falou da compatibilidade da dona de óculos com o gordo.

Devem ser mais compatíveis que Futoshi e Kokoro.
Responder
 #765
Queria ver a Ikuno pilotando a 02 (que parece ser a mais "liberal" das gurias  Icon_lol "
Responder
 #766
NTR é inaceitável, pobre gordinho, kokoro escrotona.
Responder
 #767
Refletindo aqui sobre como eu acho a abordagem que o anime dá ao Mitsuru péssima.

O Zorome começou bem ruinzinho, mas natural e gradualmente foi melhorando, sem o anime forçar o espectador a mudar de opinião. Já com o Mitsuru a obra meio que quer obrigar a gente a ter algum tipo de empatia por ele, o que só faz aumentar a reação oposta, sem contar que isso de "quero ser hardcore mas não deixam" raramente tem graça em anime. Quando o anime contou "o tadinho tem uma 'doença' e tomou um remédio que só x% dos tomadores sobrevivem" e a Kokoro fez cara de pena eu quase dei um Facepalm .

(24/03/2018, 20:07)Deathclock Escreveu: NTR é inaceitável, pobre gordinho, kokoro escrotona.

Foi 200% realista. A Kokoro trocou o cara que babava ela e faria de tudo por ela por um que cagava e andava pra ela.

No começo do anime eu achava que o Zorome melhoraria e teria uma redenção morrendo, mas se essa flag continua, agora ela tá sendo carregada pelo Mitsuru. Seria um castigo pra Kokoro até.
3 usuários curtiram este post: Ash_, Makoto-kun, TimeBandit
Responder
 #768
(24/03/2018, 20:07)rapier Escreveu: Refletindo aqui sobre como eu acho a abordagem que o anime dá ao Mitsuru péssima.

O Zorome começou bem ruinzinho, mas natural e gradualmente foi melhorando, sem o anime forçar o espectador a mudar de opinião. Já com o Mitsuru a obra meio que quer obrigar a gente a ter algum tipo de empatia por ele, o que só faz aumentar a reação oposta, sem contar que isso de "quero ser hardcore mas não deixam" raramente tem graça em anime. Quando o anime contou "o tadinho tem uma 'doença' e tomou um remédio que só x% dos tomadores sobrevivem" e a Kokoro fez cara de pena eu quase dei um Facepalm .


Foi 200% realista. A Kokoro trocou o cara que babava ela e faria de tudo por ela por um que cagava e andava pra ela.

No começo do anime eu achava que o Zorome melhoraria e teria uma redenção morrendo, mas se essa flag continua, agora ela tá sendo carregada pelo Mitsuru. Seria um castigo pra Kokoro até.
Seria bom se ocorresse.
Que mina perversa do caralho.
Responder
 #769
(24/03/2018, 20:11)Deathclock Escreveu: Seria bom se ocorresse.
Que mina perversa do caralho.

Não vejo como perversidade pura, mas sim como completa irrelevância do Futoshi pra ela. Ela não quer ser má com ele, mas sim nem o considera. A reação dela não foi de "vou botar chifre nele!", foi um "quem é esse?". HAHA!

Tenho a impressão de que o Futoshi terá algum desenvolvimento agora que faz par com a Ikuno. Com isso o anime aproveitaria 1 ep. pra dar partida nos 2 personagens ao mesmo tempo.
Responder
 #770
(24/03/2018, 20:15)rapier Escreveu: Não vejo como perversidade pura, mas sim como completa irrelevância do Futoshi pra ela. Ela não quer ser má com ele, mas sim nem o considera. A reação dela não foi de "vou botar chifre nele!", foi um "quem é esse?". HAHA!

Realmente existem donas que gostam de pisar/magoar caras que sempre fizeram tudo por elas, mas não acho que foi o caso.
A questão é que só o Futoshi sente alguma coisa ali, o sentimento da Kokoro por ele fora da friendzone é zero, ela gosta do shitsuru. Então vc tá certo. Não tem como trair o amigo se ele é só um amigo. 

O paia foi ela fazer a promessa e quebrar no minuto seguinte  Icon_lol .

[Imagem: BH0sVQn.png]

Fico me perguntando se isso foi querer ser romântica ou se ela realmente sabe o que vai rolar la na frente.
Mas fácil ser a segunda coisa, ou os dois.
Responder
Páginas (183): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes