Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #741
Só que não é mais bola, agora é ♉ , seja lá o que isso significa.
Responder
 #742
(22/03/2018, 14:00)Gabrinius Escreveu:

Q isso aí?
Responder
 #743
Era pra ser um gordo chifrudo.

Seu sem imaginação.
Responder
 #744
O Mitsuro não se curou completamente da "pilotagem" com a 02, daí vai contagiar a Kokoro?

Se bem que a Ikuno devia estar fudida tb...


Famoso episódio que tem que assistir qdo lança  Icon_lol
Responder
 #745
(22/03/2018, 14:03)Gabrinius Escreveu: Era pra ser um gordo chifrudo.

Seu sem imaginação.

Não tenho visão microscópica pra decifrar um chifre nessa imagem aí.
Responder
 #746
(22/03/2018, 14:00)Gabrinius Escreveu: Só que não é mais bola, agora é ♉ , seja lá o que isso significa.

Tbm e o símbolo do zodíaco pra touro kk. Bem, serviu bem ao contexto: gordo e chifrudo.
Responder
 #747
Muito bacana o ep. 10. Agora temos a certeza de que a cidade é uma sociedade "perfeita", totalmente administrada. E por isso que a 02 falou que é "sem vida". Ninguém se interessa mais pelo sabor das coisas, não interagem mais uns com os outros, tudo é limpinho demais, insípido demais. Até o prazer é artificial, ao melhor/pior estilo "O Demolidor". Eles perderam a capacidade de enfrentar problemas, desavenças... tudo é protegidinho e provido pelo "papai", que são lá os chefões encapuzados.

Esse ideal de controle total e perfeição absoluta sempre gera o autoritarismo mais brutal e invasivo. A perfeição neste mundo é impossível e eu diria até indesejável. Ou pelo menos, a concentração de poder que objetiva criar essa perfeição, é inaceitável. E é o que parece ter acontecido lá no mundo de Franxx.

Aqui a cena do Demolidor, filme que me lembra muito a sociedade administrada de Franxx:

Responder
 #748
Sério, que ep chato e bom ao mesmo tempo Icon_lol , shitsuru é gay.

Quer dizer que toda esse baitolice desse ser assim foi porque o Hiro não quis pegar ele por trás? Icon_lol

Essa kokoro é outra bosta, nem fede nem cheira, só atrapalhou o ep inteiro.

E agora parece ser definitivo eles dois como parceiros, só quero ver se a cena da estufa dela carregando uma boneca nos braços vão transformar em real Icon_lol

E o fatso não é um piloto ruim como nós pensávamos, a compatibilidade dele com a Ikuno foi boa, até a forma dele lutar foi bem melhor.

Mas já tá confirmado como o novo chifrudo do anime, além da 02 Cry

E aquela parte da Ikuno testando o franxx com a Ichigo aumentou ainda mais as suspeitas dela ser lésbica, e ela dizendo que estava falando sério só aumenta ainda mais a suspeita.

Também deixa claro que é impossível pilotar o frannx com pilotos do mesmo gênero.

Agora é ver se acabam com essa parte chata de desenvolvimento de personagens e botem a história pra andar, já tá nessa putaria uns 4~5 eps.
Responder
 #749
Caralho, esse episódio! Eu tô rindo IRL aqui. Icon_lol

[Imagem: X4v9WyG.jpg]
[Imagem: zQZfEap.jpg]
[Imagem: gukAeG3.jpg]
[Imagem: S0Ybn8o.jpg]

A dona deu corno no cara sem dó nem piedade. Cry
Comédia que o NTR deu certo e nessa brincadeira só o gordo (Que virou corno) e a Ikuno (Que não conseguiu pilotar com a Ichigo) se foderam. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #750
(24/03/2018, 13:55)Raffael Escreveu: Caralho, esse episódio! Eu tô rindo IRL aqui. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: X4v9WyG.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zQZfEap.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gukAeG3.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: S0Ybn8o.jpg]

A dona deu corno no cara sem dó nem piedade. Cry
Comédia que o NTR deu certo e nessa brincadeira só o gordo (Que virou corno) e a Ikuno (Que não conseguiu pilotar com a Ichigo) se foderam. Icon_lol
Essa foi a única parte que considero boa do ep Icon_lol , claro tirando a da estufa também.

Algo que quero ver se eles terão coragem de inserir no anime é a situação da gravidez.

Acho que o que a Kokoro ia perguntar pro shit era se ele não queria tentar fazer um filho com ela, mas não deu pra saber por causa do alarme ter tocado na hora.
Responder
Páginas (183): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes