Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #731
(22/03/2018, 08:47)StrikerFX Escreveu: @rapier, tem alguém chamado Yonko na equipe de desenvolvimento desse anime?

Não sei o que tem a ver.

Esse episódio será da A1 e terá $.
Responder
 #732
(22/03/2018, 08:49)rapier Escreveu: Não sei o que tem a ver.

Esse episódio será da A1 e terá $.

Eu não acredito muito no que li, dizem que foi vazado por essa pessoa, falavam que ele é da equipe de produção do anime.

Vou colocar no spoiler o comentário que ele fez sobre o ep dessa semana:

Spoiler:  
Kokoro brings up the idea of a switch up seeing how Ikuno struggles with milkman
>Fatoshi lashes out on Mitsuru, emberassing himself even more
>During the battle, Mitsuru has problems and Kokoro forces herself into stampede mode
>Mitsuru's near death experience like the one Hiro had thanks to power of love is fully healed, Ganista back in maiden form
>Numbers are through the roof, Ganista does something useful for the first time ever
>Switch up is permanent, Fatoshi cries some more
>Syncing tests reveal Ikuono and Fatoshi are even more incompatible then Mitsuru and Ikuno have been.
>They are supposed to send them back, but Dr Franxx intervenes that the pistil is supposed to stay, because the Franxx is specially designed for her (whatever that means) and they'll just order a new stamen
>Everybody except 02 Mitsuru, Ikuno, Nana, Hachi comes to say their goodbyes to Futoshi
>Futoshi cries some more
>We are being shown what happens to children that are send back (nothing good)

Não acredito que isso acontece, visto que as prévias desse anime são enganadoras, mas não acho impossível de acontecer algo do tipo, visto que esse fatso é tão inútil.
Responder
 #733
(22/03/2018, 08:54)StrikerFX Escreveu: Eu não acredito muito no que li, dizem que foi vazado por essa pessoa, falavam que ele é da equipe de produção do anime.

Vou colocar no spoiler o comentário que ele fez sobre o ep dessa semana:

Spoiler:  
Kokoro brings up the idea of a switch up seeing how Ikuno struggles with milkman
>Fatoshi lashes out on Mitsuru, emberassing himself even more
>During the battle, Mitsuru has problems and Kokoro forces herself into stampede mode
>Mitsuru's near death experience like the one Hiro had thanks to power of love is fully healed, Ganista back in maiden form
>Numbers are through the roof, Ganista does something useful for the first time ever
>Switch up is permanent, Fatoshi cries some more
>Syncing tests reveal Ikuono and Fatoshi are even more incompatible then Mitsuru and Ikuno have been.
>They are supposed to send them back, but Dr Franxx intervenes that the pistil is supposed to stay, because the Franxx is specially designed for her (whatever that means) and they'll just order a new stamen
>Everybody except 02 Mitsuru, Ikuno, Nana, Hachi comes to say their goodbyes to Futoshi
>Futoshi cries some more
>We are being shown what happens to children that are send back (nothing good)

Não acredito que isso acontece, visto que as prévias desse anime são enganadoras, mas não acho impossível de acontecer algo do tipo, visto que esse fatso é tão inútil.

Eu não acredito em coisas escritas com >.
Responder
 #734
(22/03/2018, 08:56)rapier Escreveu: Eu não acredito em coisas escritas com >.

Eu também não, mas é uma teoria interessante, pois acho difícil ele conseguir ter alguma compatibilidade com a Ikuno depois desse ep.

Nem com a Kokoro a compatibilidade era boa, com a Ikuno deve ficar no limite.
Responder
 #735
(22/03/2018, 08:57)StrikerFX Escreveu: Eu também não, mas é uma teoria interessante, pois acho difícil ele conseguir ter alguma compatibilidade com a Ikuno depois desse ep.

Nem com a Kokoro a compatibilidade era boa, com a Ikuno deve ficar no limite.

Particularmente não gosto de teorias chutadas.

No trailer a Kokoro parece se oferecer pra pilotar com o Mitsuru, o que tornará pior ainda o sofrimento dela de acordo com a lógica japonesa. Morrer ela não deve morrer porque não vão sumir com um mecha e todo o trabalho de design dele assim, mas ficar bem eu duvido.
Responder
 #736
Assim vcs me deixam no hype.
Responder
 #737
No fim, eis que surge o segundo personagem que tem chifres.

Na verdade, só confirma o que todo mundo já sabia, mas enfim...
Responder
 #738
(22/03/2018, 12:39)Gabrinius Escreveu: No fim, eis que surge o segundo personagem que tem chifres.

Quem é o corno?
Responder
 #739
Ué, todo mundo sabe, no mínimo, desde o episódio da praia.
Responder
 #740
Ah, sim. O bola 8.
Responder
Páginas (183): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes