Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
22.22%
14 22.22%
Ikuno
11.11%
7 11.11%
Kokoro
17.46%
11 17.46%
Miku
49.21%
31 49.21%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #721
(19/03/2018, 21:33)Rowel Escreveu: Outro bom episódio cheio de pequenas dicas, to achando que a humanidade não e mais capaz de se reproduzir ou porque perderam o interesse ou por não mais poder faze-lo por causa de algum experimento de prolongação da vida.

Vi o ep hoje e concordo com o que vc disse e o que foi dito pelo pessoal aqui.

Foram muitas infos jogadas nesse ep, pode ser uma coisa ou outra, o jeito vai ser ir acompanhando e ver no que dá.

E a zero 02 não está bem Icon_cry, provavelmente ainda veremos ela no modo oni como mostrado na OP.

Espero que o próximo nos der um pouco de informação sobre os nines, seria uma boa hora pra mostrar um pouco da história deles.
Responder
 #722
Puta episódio bom.

Só fiquei decepcionado com o Zorome  Icon_lol  O cara fez um tour pela cidade, até chorou, e parece que tudo isso não mudou nada na 'essência' e personalidade dele... Parece que foi meio em vão...
Responder
 #723
Por favor me diz que aquela velha não é a mãe do Zorome.
Eu não sei se aguento tanto mais dessas coincidências milagrosas em anime que esperava ser diferente dos demais...
O episódio até que foi melhor que os outros por não ter chororô, mas isso aí foi de tirar vontade
Responder
 #724
(19/03/2018, 22:55)Oiacz Escreveu: Por favor me diz que aquela velha não é a mãe do Zorome.
Eu não sei se aguento tanto mais dessas coincidências milagrosas em anime que esperava ser diferente dos demais...
O episódio até que foi melhor que os outros por não ter chororô, mas isso aí foi de tirar vontade
Não acho que seja mãe dele, mas talvez ele foi gerado artificialmente utilizando o DNA dela.
Responder
 #725
(18/03/2018, 14:10)Aria-shachou Escreveu: Bom outra ideia que tinha, era de que não existiria pessoas só robôs na cidade, mas na verdade eles estão dentro de caixões, sonhando? esperando morrer? Não faz sentido manter pessoas assim, existe algum tipo de trabalho que elas devem exercer para manter o sistema, pois não tem motivos manter tantos fardos, esta pergunta eu não tenho ideia da resposta.

Bom, nesse caso eu só posso teorizar o seguinte, eles estão sendo mantidos em caixas que dão prazer a eles para serem, digamos assim, ordenhados para poderem criar crianças artificiais em massa...pode ser viagem minha, mas isso é a unica coisa que eu consigo pensar que eles estão "sugando" dos residentes normais do latifúndio....
Responder
 #726
(20/03/2018, 08:10)DeaththeKidd Escreveu: Bom, nesse caso eu só posso teorizar o seguinte, eles estão sendo mantidos em caixas que dão prazer a eles para serem, digamos assim, ordenhados para poderem criar crianças artificiais em massa...pode ser viagem minha, mas isso é a unica coisa que eu consigo pensar que eles estão "sugando" dos residentes normais do latifúndio....

Com toda aquela tecnologia eles vão se dar o trabalho de ordenhar pessoas?
Responder
 #727
(20/03/2018, 08:12)rapier Escreveu: Com toda aquela tecnologia eles vão se dar o trabalho de ordenhar pessoas?

Pra alguma coisa aqueles adultos tem que servir, eu não acho que eles tão sendo "paparicados" só porque sim....
Responder
 #728
Vi rapaz, vendo a prévia do ep 11, o bicho vai ser tenso.

Parece ser o início do ntr do shitsuru em cima do fatso.

E no fim da prévia, parece que a kororo se fudeu Icon_e_confused

Esse ep vai ser interessante, não gosto nem um pouco do shitsuru, mas é bom ele ferrar com o gordo pra ver se o idiota vira macho uma vez na vida.
Responder
 #729


Ela vai trair o gordão e se foder por causa disso. Bem japonês, bem provável.
Responder
 #730
@rapier, tem alguém chamado Yonko na equipe de desenvolvimento desse anime?
Responder
Páginas (183): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes