Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #51
Só porque eu falei que duvidava vai ter 24 episódios.
Responder
 #52
(10/01/2018, 18:37)Opeth Escreveu: Do que eu entendi dos trailers e posters e sendo do trigger, eu acho que a dona vira um mecha e o cara pilota ela.

A dona é consciência do mecha e o cara pilota a dona, literalmente. Icon_lol

[Imagem: gU1Ehq6.jpg]
Responder
 #53
(13/01/2018, 02:30)Raffael Escreveu: A dona é consciência do mecha e o cara pilota a dona, literalmente. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gU1Ehq6.jpg]

To começando a entender pq o desenhista de to love ru vai adaptar esse manga
Responder
 #54
[Imagem: onnUGQS.jpg]

[Imagem: TJLOZUs.jpg]

[Imagem: 3eoNd9G.jpg]

Diabéisso nesse anime. Vou ter que ver o ep. 1.

Metade do episódio e essa dona já tá tomando de conta do anime.

Excelente esse episódio 1. Continuarei a ver o anime.

O visual do anime tá bem diferente... me lembra mais algo do Bones do que algo da A1 ou da Trigger. Especialmente pelos mechas saídos de Star Driver.
Responder
 #55
você vê que a coisa tá virando de cabeça pra baixo quando vê o rapier dizendo que vai ver um anime do gatilho.
Responder
 #56
Acho que poucos vão perceber, então vou dizer logo: o nome da Naomi é o código dela, 703.

Na = 7 (nana)
o = 0
mi = 3 (mitsu)
Responder
 #57
Da até um desânimo saber que vai ser 24 episódios, mesmo assim vou conferir depois.
Responder
 #58
A1 + Trigger não sabem brincar, as cenas foram super fluidas e não tiveram medo de fazer nada, arriscaram e colocaram tudo o que queriam neste primeiro episódio, muito foda a luta.

As histórias e os milhares de detalhes e referências né, tinham que ser assim mesmo eu adoro este formato e este jeito de ser deles.

A dona principal foi ótima, e o carinha até que gostei, o resto do elenco não apareceu então. O humor do anime caiu como uma luva pra mim muito bom tbm.

Assim dá para ficar falando vários elogios então vou parar aqui...

A tbm gostei de não terem colocado um cliff hange ali, o anime já tinha me conquistado era só termina a batalha mesmo.

só para mostrar como eles apelaram mesmo:

 

nem é a melhor cena até kkk
Responder
 #59
Episódio 1
Não sei muito oque falar, acho que posso dizer que gostei das cenas de batalha, o plot me pareceu qualquer coisa, não senti muita consistência, correu logo pra poder mostrar o grande momento da estréia e super conveniente, não ficou muito claro a questão dos pilotos com os franxx, pelo que entendi só pode pilotar quem tiver compatibilidade, porque tem que ser um par de adoslecentes? feel like a eva, se ele não perdesse tanto tempo, mostrando a zero dois pelada, podia ter desenvolvido mais coisa logo no inicio, o garoto parece que só precisava do empurrão de ver uma mulher nua, pra tomar partido, esse garoto parece com muita gente nesse ponto, achei ok, tomara que as lutas não continuem sendo contra inimigos genéricos qualquer, isso me lembra qualidea code.
Responder
 #60
Uma coisa que eu gostei muito desse ep. 1 foi que ele não encheu o episódio de fal(h)ação. O tema do episódio foi fazer o main voltar a pilotar, e ele seguiu o tema e suas raízes: a Naomi, a desconfiança dos colegas, a falta de necessidade de ele ir embora e principalmente a 02. Ao obedecer ao foco o anime manteve coesão e não perdeu o rumo. Frankxx mostrou o suficiente pra engajar o espectador e dar vontade de ver o episódio seguinte sem fazer nenhuma promessa explícita de "worldbuilding" ou outros fillers modernos.

O protagonista é narrador mas isso não tornou o episódio arrastado. E a 02 foi a força motriz do episódio, a guia do tema a seu clímax. Só por eles já tentarei ver o resto do anime.
Responder
Páginas (183): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes