Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
22.22%
14 22.22%
Ikuno
11.11%
7 11.11%
Kokoro
17.46%
11 17.46%
Miku
49.21%
31 49.21%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 170 171 172 173 174 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #1.711
Vou esperar o MAL voltar ao normal pra abrir enquete, pois não tenho ainda como ver quantos terminaram isso daqui.
Responder
 #1.712
Que droga foi essa. O inimigo, aquela Zero Two gigante... todo o desenvolvimento depois que o VIRM surgiu foi pura vergonha alheia. Que gosto horrível que esse anime deixou na boca. Não vou nem ler os comentários nas páginas anteriores, quero esquecer que isso existe.
Responder
 #1.713
A maioria do povo gostou do EP final.
Responder
 #1.714
O final foi legalzinho, apesar do anime ser mediano e não ter cumprido suas supostas propostas e expectativas. Apesar dos pesares foi um final poético.
Responder
 #1.715
Poeta de butiquim.
Responder
 #1.716
Terminei, o anime tava legal mas rusharam o final, arranjaram um monte de problemas convenientes com soluções ainda mais convenientes o que deixou tudo muito tosco. É difícil listar as coisas que não fizeram sentido então nem vou tentar e encarar o anime mais como um romance do que outra coisa.
Responder
 #1.717
Maratonei os ultimos episódios disso, e quanta merda rolou nesses últimos episódios, começando pelos Ets, desnecessários, só os etctossauros estavam de bom tamanho...depois teve a 02 matrioshka, tosqueira aquilo...a mini kokoro falando darling quase me deu úlcera e a galera ter se reunido e dado as mãos pra estátua da 02 746252646 dias depois deles terem entrado no portal também foi de lascar...02 matrioshka querendo destruir o planeta na porrada me fez rir, dai aparece um robô dourado dentro da matrioshka que foi criado pelo poder da amizade e destrói o planeta dos Ets, mas os Ets tão "foda-se, nós é imortal e vai ter volta" o que acaba anulando um pouco o esforço todo desses últimos episódios, sério, custava ter falado que a ameaça foi exterminada? Pô, terminem o bagulho direito...única coisa boa foi ver o epílogo do resto do pessoal, a Ichigo e o Goro ficaram mais feios crescidos mas pelo menos o Goro não terminou na mão...O Zorome e o gordinho ficaram ok e a Miku continua Topper...no geral achei o anime bom até a parte em que a 02 e o Hiro ficam juntos depois de recuperarem as memórias, dai pro final foi ladeira abaixo, espero mesmo que o lance da reencarnação e dos Ets ainda terem ficado vivos não gere uma S2, já basta disso daqui...
Responder
 #1.718
Resolvi ver o episódio final disso.

Me pareceu muito apressado. Ficaram vagando anos no espaço e já destruíram os... sei lá o nome, aí acaba.

Goro enfim catou a Ichigo.
Futoshi conseguiu cidadania portuguesa.
A coitada da Ikuno virou a Tia May.
Mataram a Kokoro.
Responder
 #1.719
Um detalhe que também achei ridículo e nem lembro de ter visto comentarem foi aquela tal lança que roubaram da terra. No fim fizeram um zilhão daquelas lanças que parecia ter nada de especial só para jogar na 02.
Responder
 #1.720
O episódio final foi bom. Voltou o foco ao que foi bom no anime. Consertaram em parte a cagada que fizeram da metade do anime pra frente.
Essa guerra e vilão foram completamente desnecessários. Eles até minimizam os feitos do Hiro-02 mostrando o Virm vivo no fim.
Responder
Páginas (183): 1 ... 170 171 172 173 174 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes