Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 169 170 171 172 173 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #1.701
Aliais, o final não deixou muito certo de que a Miku e o Zorome estão juntos.
Nenhum filho eles tiveram até aonde foi mostrado, e pelo jeito que o Zorome pareceu submisso parece que não fez nenhum progresso.
Se tornou Lolicon?

[Imagem: shkQJqw.jpg]
Responder
 #1.702
(08/07/2018, 09:39)PaninoManino Escreveu: Aliais, o final não deixou muito certo de que a Miku e o Zorome estão juntos.
Nenhum filho eles tiveram até aonde foi mostrado, e pelo jeito que o Zorome pareceu submisso parece que não fez nenhum progresso.

Estão amigos como sempre foram. Nunca fizeram o progresso suficiente pra consolidar um relacionamento.
Responder
 #1.703
O anime teve sua pose Gainax no final....

[Imagem: w5NIrvn.jpg]

[Imagem: eEzy73g.png]

Agora que o anime acabou eu estava lembrando do tanto de plot points que o anime jogou no lixo.

1) No ep 10 o Zorome encontrou com uma adulta ...Só de ficar na presença dele ela teve que trocar de coração, algo assim. E ela deu a entender que conhecia o Zorome.

[Imagem: ymaEQMU.png]

O que aconteceu com esses adultos no final? Eles não aproveitaram isso aqui, o que jogou o ep no lixo.

2) Os Nines pra mim foram personagens que não foram aproveitados direito. Tivemos a chance de conhecer apenas o lider. Os trigêmeos sequer falaram no anime. 

[Imagem: N248KrI.png]

3) Por que diachos eles mantiveram o povo que não prestava pra pilotar "congelado"? O anime nem se preocupou em explicar o motivo disso. Pq o Papai faria isso se o objetivo era "destruir a humanidade" ou criar a consciência coletiva? Eles iriam integrar os congelados na consciência coletiva?

4) Pq diachos o anime mostrou que os VIRM não foram totalmente destruídos? Um prelúdio para uma possível continuação?

5) Pq a Ikuno conseguiu impedir o envelhecimento em todo mundo menos nela mesma? Estava avançado o suficiente pra reverter? A Miku já estava no processo tbm e conseguiu...

[Imagem: iPVcwqM.jpg]
Responder
 #1.704
(08/07/2018, 11:04)juno Escreveu: Agora que o anime acabou eu estava lembrando do tanto de plot points que o anime jogou no lixo.

1) No ep 10 o Zorome encontrou com uma adulta ...Só de ficar na presença dele ela teve que trocar de coração, algo assim. E ela deu a entender que conhecia o Zorome.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ymaEQMU.png]

O que aconteceu com esses adultos no final? Eles não aproveitaram isso aqui, o que jogou o ep no lixo.

Os adultos já tinham sido descartados antes com aquela guerra do ep. 13-14 e quando os Virm apareceram.

(08/07/2018, 11:04)juno Escreveu: 3) Por que diachos eles mantiveram o povo que não prestava pra pilotar "congelado"? O anime nem se preocupou em explicar o motivo disso. Pq o Papai faria isso se o objetivo era "destruir a humanidade" ou criar a consciência coletiva? Eles iriam integrar os congelados na consciência coletiva?

Quem congelava eles era o Dr. Wily, que eu lembre.

(08/07/2018, 11:04)juno Escreveu: 5) Pq a Ikuno conseguiu impedir o envelhecimento em todo mundo menos nela mesma? Estava avançado o suficiente pra reverter? A Miku já estava no processo tbm e conseguiu...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iPVcwqM.jpg]

Isso tem a ver com o sentido oculto da obra.

Franxx estimula a procriação, e ela não queria procriar e "cumprir seu papel na sociedade", logo ela era descartável e poderia morrer à vontade. A desculpa não interessava. Não importavam os meios, o fim dela (morrer) já estava setado.
Responder
 #1.705
(08/07/2018, 11:27)rapier Escreveu: Quem congelava eles era o Dr. Wily, que eu lembre.

Mas ainda assim não explica o por que disso... eles não eram "inúteis" para a sociedade? Então qual o objetivo de manter esse povo congelado?

(08/07/2018, 11:27)rapier Escreveu: Isso tem a ver com o sentido oculto da obra.
Franxx estimula a procriação, e ela não queria procriar e "cumprir seu papel na sociedade", logo ela era descartável e poderia morrer à vontade. A desculpa não interessava. Não importavam os meios, o fim dela (morrer) já estava setado.

Então tinha que ter mostrado a Miku num relacionamento com o Zorome. hahaha. Tudo bem que o Zorome estava de professor de crianças e etc.
É triste a Ikuno ter que morrer só por causa disso.
Responder
 #1.706
(08/07/2018, 11:31)juno Escreveu: Então tinha que ter mostrado a Miku num relacionamento com o Zorome. hahaha. Tudo bem que o Zorome estava de professor de crianças e etc.
É triste a Ikuno ter que morrer só por causa disso.

Não é obrigatório todo mundo casar, mas continuar homossexual depois de adulto e não ter filhos é contra os princípios sociais japas, vide um post que fiz antes (acho que por volta da página 60).

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid279633 e outros posts na época.
Responder
 #1.707
Pelo que aparentava, o estado dela tava bem pior que o da Miku.

E a destruição era o objetivo do papa lá, não o do doutor não sei o nome, ele podia fazer aquilo por se sentir culposo e ter esperança de um dia revive-los.
Responder
 #1.708
(08/07/2018, 11:36)Gabrinius Escreveu: Pelo que aparentava, o estado dela tava bem pior que o da Miku.

E a destruição era o objetivo do papa lá, não o do doutor não sei o nome, ele podia fazer aquilo por se sentir culposo e ter esperança de um dia revive-los.

Bom mas eu não me lembro do anime citar que o Dr. fazia isso escondido. O Papa devia saber.
Responder
 #1.709
(08/07/2018, 11:37)juno Escreveu: Bom mas eu não me lembro do anime citar que o Dr. fazia isso escondido. O Papa devia saber.

Não cita porque devem ter inventado isso no meio do anime e assim como outros pontos, não deram a mínima.

Só se importaram em tentar tirar do cara o papel de super vilão pelo que ele fez com a 02
Responder
 #1.710
@juno 
Foi explicado que o Franxx salvava os descartados na moita, aquilo era um segredo que ele deixou paro Hachi quando morreu.
E a Ikuno infelizmente morreu porque ela JÁ estava velha. O que ela fez foi parar o envelhecimento que iria matar os parasitas, mas com aquele heroísmo desnecessário dela em um episódio anterior o processo já tinha acontecido com ela, o corpo dela já estava envelhecido e com pouco tempo de vida. Mesmo parando o envelhecimento não natural ela já não tinha muito tempo.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
Páginas (183): 1 ... 169 170 171 172 173 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes