Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 167 168 169 170 171 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #1.681
Eu gostei da série em geral, mesmo ela tendo se perdido um pouco nos últimos eps. Achei o final bonito.
Responder
 #1.682
Vi o ep no trampo, via stream, já é o suficiente. Concordo que o desenvolvimento finaL dos personagens nesse ep foi bom, mas não livra o anime de ser ruim. Pra mim, começou a decair desde aquele ep da praia, pelo menos pra mim, dali em diante foi ladeira abaixo.

Tinham um potencial imenso pra criarem uma grande história, mas jogaram tudo no ralo, principalmente com essa besteira de alienígenas. Pelo menos tirei algo de aprendizado disso tudo: criar lista negra pra certos estúdios.

Hiro e 02 reencarnando no fim achei bem sem graça, acho que teria sido melhor que nem aparecessem no final. Pelo menos deram um final decente pra Ikuno, ela merece.

Se tem uma personagem que achei legal nesse anime foi ela, sempre na dela, mas quando precisavam da mesma resolvia a situação em que era solicitada. Achei bacana ela ter conseguido resolver o problema do envelhecimento precoce dos parasitas, uma pena não ter conseguido pra ela própria.

Pelo menos teve um final feliz com a Naomi, foi bacana isso acontecer.
Responder
 #1.683
Pensando bem, eles não matando o "core" dos ets e reencarnando depois fica parecendo mais um apelo da produção de que isso tenha uma outra temporada um dia...espero que não.
Responder
 #1.684
Foi um ultimo EP decente, mas eu ainda fico com o EP 13 como o melhor.
Muito chato quando se pensa ki o anime poderia ter sido um 10/10.
Quando o manga acabar vou atras de como ficou a história naquela versão.

(07/07/2018, 15:32)rapier Escreveu: Aliás, o tema de "homens e mulheres devem cooperar" entrou com força total no final, pessoal ali repovoou o planeta em pouco tempo de tanta ação horizontal. HAHA!

O povo pariu mais q coelho.  HAHA!
Responder
 #1.685
Eu gostei bastante do último episódio. Uma pena que os dois tenham realmente morrido, mas beleza.
Uma pena a Ikuno ter ficado velha, queria que ela vivesse normalmente com todos.
Para mim foi um bom anime, não tive problema com a obra igual a maioria, então não tem por que eu reclamar.
Responder
 #1.686
(07/07/2018, 20:52)firms Escreveu: Pensando bem, eles não matando o "core" dos ets e reencarnando depois fica parecendo mais um apelo da produção de que isso tenha uma outra temporada um dia...espero que não.

Não acho que vá ter continuação.
Responder
 #1.687
continuação? não esculacharam tudo justamente porque perceberam que não ia vender?
Responder
 #1.688
(07/07/2018, 21:16)Gabrinius Escreveu: continuação? não esculacharam tudo justamente porque perceberam que não ia vender?

Vendeu no Japão e fez sucesso na SJCO. Fez mais sucesso aqui que lá.

Abro enquete aqui, obviamente sem a 02? O anime acabou.
Responder
 #1.689
tá, mas vendeu os primeiros volumes, que devem ter sido comprados antes de começarem a cagar tudo.
agora que todo mundo sabe que virou um anime ruim, as vendas devem cair muito.

enquete? só veria sentido num ichigo e 02... noutras situações a Miku ganharia.
Responder
 #1.690
(07/07/2018, 21:21)Gabrinius Escreveu: enquete? só veria sentido num ichigo e 02... noutras situações a Miku ganharia.

A enquete seria com as não-02: Ichigo, Miku, Kokoro e Ikuno.
Responder
Páginas (183): 1 ... 167 168 169 170 171 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes