Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 159 160 161 162 163 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #1.601
(23/06/2018, 17:19)juno Escreveu: Mais fácil morrer um deles e os outros dois pilotarem juntos.

O Hiro deve pilotar com a 02 ou a princesa urrossauro.

Prefiro que isso aconteça, seria estranho botar o Hiro pra pilotar com algum deles apenas agora. Acho que a ida deles deve ser mais como suporte de informações, pois devem ter informações valiosas que os parasitas desconhecem.
Responder
 #1.602
Futoshi podia emagrecer agora que tá tendo racionamento de comida.  Icon_lol
Responder
 #1.603
Como tem prelúdio esse anime, teve vários episódios sempre se preparando para algo, na maioria das vezes eles foram dispensáveis, esse pra mim foi um, em 5 minutos dava pra resolver tudo e ir pro espaço morrer.
Responder
 #1.604
Episodio da tristeza... todos na terra fudidos... sem comida e plantas tudo morrendo.
02 tomando dano no corpo quando a mente apanha no espaço foi bem sinistro.

próximo episodio a turma vai pro espaço em uma nave convenientemente encontrada pra salvar a 02.
Responder
 #1.605
(23/06/2018, 13:56)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aieZSwb.jpg]

O Gorou reclamando sobre como o Hiro é egoísta, não se importa com os outros e como eles precisam dele nesse momento, so pra ouvir o equivalente a um "Foda-se vocês, eu vou atrás da Zero Two" de resposta foi comédia. Não vejo um protagonista waifufag assim desde o Kazuki em HakoMari.

(23/06/2018, 15:10)Raffael Escreveu: Escroto é pedirem pra ele abandonar a Zero Two e deixar ela pra morrer. Ainda mais quando ela supostamente tá ali lutando pra salvar eles.

Então não concordo, ele ta com um comportamento mesquinho e escroto sim, já deixou bem claro que não liga para nada alem do bate coxa dele. Seria diferente se ele disse-se algo como: "AHHH galera bora lá salvar/ajudar a Zero Two que assim nos também salvamos nosso futuro", mas não só está ligando para oque acontece com ela e geral ta seguindo ele nisso.
Responder
 #1.606
(24/06/2018, 11:20)Rowel Escreveu: Então não concordo, ele ta com um comportamento mesquinho e escroto sim, já deixou bem claro que não liga para nada alem do bate coxa dele. Seria diferente se ele disse-se algo como: "AHHH galera bora lá salvar/ajudar a Zero Two que assim nos também salvamos nosso futuro", mas não só está ligando para oque acontece com ela e geral ta seguindo ele nisso.

Não vejo problema nisso, nele ser assim. Eu acho mais problema os outros darem corda pra isso.
Responder
 #1.607
(24/06/2018, 11:20)Rowel Escreveu: Então não concordo, ele ta com um comportamento mesquinho e escroto sim, já deixou bem claro que não liga para nada alem do bate coxa dele. Seria diferente se ele disse-se algo como: "AHHH galera bora lá salvar/ajudar a Zero Two que assim nos também salvamos nosso futuro", mas não só está ligando para oque acontece com ela e geral ta seguindo ele nisso.

O maior problema é irem com ele, e o motivo para irem.
Se ele é desse jeito, deixa ele. Deixa ele ir e eles ficam lá fazendo a parte deles.
Da parte do Hiro o problema é ele ir não para salvar a 02, ele vai mais para se satisfazer. Por consequência o grupo vai junto para ajudar o Hiro, não para salvar a 02.
Responder
 #1.608
A guerrinha final tem que ser no espaço.. logo tinha que ter um drama pra todo mundo acabar indo...
Responder
 #1.609
Minha aposta é que o Hiro vai morrer logo depois de conseguir retornar a consciência dela, como eles largaram o corpo dela na terra ela nem vai saber o que aconteceu.
Responder
 #1.610
Aliais, por que Marte?
Pelas cenas que tinha mostrada da batalha a impressão é de que estavam perto da Terra, dando para ver as explosões. Mas de repente... Marte.
Quanto tempo levará a viagem?
Se eles fossem apenas para o "espaço" tudo bem, mas para ir até Marte demora um bocado.
Responder
Páginas (183): 1 ... 159 160 161 162 163 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes