Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 145 146 147 148 149 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #1.461
(26/05/2018, 20:20)Lonely Escreveu: Véi, não terminei o episódio mas a cena da esposa do Werner morrendo foi uma cópia de Evangelion. Tipo, literal.

É até zuado pq o Gendo fez clones de sua esposa depois...
O cara aqui fez clone da princesa urrossauro.
Responder
 #1.462
Já que isso virou eva de fato, é hora de dizer adeus.
Ainda vi foi muito dessa bagaça.
Responder
 #1.463
Eu não acho que vá acontecer algo que me faça dropar o anime. Tá sendo menos do que o esperado, mas ainda tá decente.
Responder
 #1.464
Eu não estou achando sem sentido, estou achando clichê. Evangelion se passa em um mundo de transição no qual o Gendo forçou a barra para chegar naquela consciência unida lá.

Provavelmente, o pessoal da Trigger fumou um baseado e começaram a discutir: ''mas e se Evangelion começasse naquela consciência unida''? Aí deu nisso aí. Meio bobo, sei lá.

E pior que isso aí em cima era para ser uma piada, mas teve tanta cena copicolada de Evangelion que eu não duvido não
Responder
 #1.465
[Imagem: 3DT4UmS.jpg]
[Imagem: ISdUxGy.jpg]

"Ela está bem, ela já está acostumada com aqueles experimentos horríveis".
Responder
 #1.466
Acho forçado comparar a consistência tonal e de setting de eva em suas explicações (goste ou não) à essa explicação tirada do cu pra imortalidade e os problemas do magma. A correlação da energia de magma com imortalidade foi muita forçação de barra pra levar ao setting do futuro que eles queriam. Um avanço tecnológico desenfreado/objetivista que levasse à quebra de barreiras éticas como o anime demonstra seria mais que o suficiente pra explicar a imortalidade e esgotamento de recursos que levasse ao setting sem precisar da energia de magma. Não entendi a necessidade do anime de tentar explicar as coisas pseudocientificamente também... O setting funcionaria mesmo se fugissem mais do sci-fi e fossem pra algo tipo magma ser lifestream e os urrossauros serem weapons.
Responder
 #1.467
(27/05/2018, 09:58)Opeth Escreveu: Acho forçado comparar a consistência tonal e de setting de eva em suas explicações (goste ou não) à essa explicação tirada do cu pra imortalidade e os problemas do magma. 

A comparação é inevitável já que os dois animes têm muitos elementos parecidos.
Por óbvio, como vc mesmo disse, a execução aqui foi muito mal feita.
Responder
 #1.468
(27/05/2018, 09:58)Opeth Escreveu: Acho forçado comparar a consistência tonal e de setting de eva em suas explicações (goste ou não) à essa explicação tirada do cu pra imortalidade e os problemas do magma. A correlação da energia de magma com imortalidade foi muita forçação de barra pra levar ao setting do futuro que eles queriam. Um avanço tecnológico desenfreado/objetivista que levasse à quebra de barreiras éticas como o anime demonstra seria mais que o suficiente pra explicar a imortalidade e esgotamento de recursos que levasse ao setting sem precisar da energia de magma. Não entendi a necessidade do anime de tentar explicar as coisas pseudocientificamente também... O setting funcionaria mesmo se fugissem mais do sci-fi e fossem pra algo tipo magma ser lifestream e os urrossauros serem weapons.

Mas acho que ninguém quis comparar a consistência tonal (? Tonalidade não é da teoria musical?) de um e outro. É só como a @juno disse, tem muitos elementos em comum.

Acho que diria que o que p anime tenta propor é uma ideia pós-evangelion. É abordar uma ideia parecida mas com uma nova conclusão.

Não que tenha sido bem feita.
Responder
 #1.469
(27/05/2018, 12:19)Lonely Escreveu: Mas acho que ninguém quis comparar a consistência tonal (? Tonalidade não é da teoria musical?) de um e outro. É só como a @juno disse, tem muitos elementos em comum.

Consistência de estilo, de caráter, de nuances, de modo de expressão. Tom não é só de som. Os dois animes são diferentes neste aspecto.
Responder
 #1.470
(27/05/2018, 12:34)rapier Escreveu: Consistência de estilo, de caráter, de nuances, de modo de expressão. Tom não é só de som. Os dois animes são diferentes neste aspecto.

Entendi, nunca tinha visto usar tonalidade fora da música.
Responder
Páginas (183): 1 ... 145 146 147 148 149 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes