Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 140 141 142 143 144 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #1.411
Se o pessoal for tudo igual os outros parasitas, eles não sabem nem sobre anel e nem sobre bebês.
Responder
 #1.412
(19/05/2018, 17:00)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
Os incompetentes deixaram os anéis nas mãos dos dois.
Alguém tem dúvida de que também se esqueceram provável bebê?

HAHA!  do que adianta apagar a memória do casamento se deixam a prova do casamento na mão.

Vc tem razão, bem capaz de terem esquecido de dar abortivo pra ela.
Responder
 #1.413
Vou rir demais quando a Koroko começa a vomita e a barriga crescer! Mais duvido!
Responder
 #1.414
Ela não deve engravidar. Ela ficaria impedida de pilotar e o Mitsuru também. A não ser que o anime invente de colocar aborto no negócio.
Responder
 #1.415
Quando postei a última vez nesse tópico, estava na pág 85, e agora passou de 140! Icon_eek
É ruim estar tão atrasado, porque não dá pra participar das conversas, mas a série havia me cansado e se eu tentasse continuar semanalmente após o ep. 11, teria dropado. Dar um tempo de quase 2 meses fez muito bem. O distanciamento no tempo me deixou com menos raiva de alguns personagens, menos cansado da série e pude me divertir mais com o que vi. Dito isso:

Eps 12-14: Episódios excelentes, gostei muito! Já estava óbvio que 02 e Hiro se conheciam, mas mostrar exatamente como aconteceu foi bem legal. Foi bem bonita a história. Agora consigo simpatizar bem com eles e torcer pelos 2. No ep. 14, tudo deu errado. Fiquei mal pelo que aconteceu, mas compreendo as ações de todos. O timming dos acontecimentos jogou contra, aliado à (compreensível) cabeça-dura do Hiro, da Ichigo e da 02. Fiquei surpreso mesmo só com a Ichigo indo pra cima do Hiro, num "tudo ou nada" com aquele beijo e declaração! Não tenho idéia do que possa vir a acontecer a seguir, mas fiquei bem empolgado.
Responder
 #1.416
Darling in the Franxx = Episódio 18

Que comece a Revolução As Armas Camaradas!!!! 

Tadinho do gordinho deu uma pena. Mexeram com as memórias da Kokoro e do Mitsuru, mas eles devem relembrar de tudo. Cada vez mais a estoria daqueles dois adultos que cuidam deles está mais estranha. 

Sei não, mas estou começando a acreditar numa teoria de que o Hiro está narrando o passado, e que geral morreu.
Responder
 #1.417
(20/05/2018, 14:35)Rowel Escreveu: Sei não, mas estou começando a acreditar numa teoria de que o Hiro está narrando o passado, e que geral morreu.

Tem a opening tbm que aparece a 02 sumindo.
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
 #1.418
(19/05/2018, 17:00)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cdeO2xo.jpg]

Os incompetentes deixaram os anéis nas mãos dos dois.
Alguém tem dúvida de que também se esqueceram provável bebê?


hahaha isso q eu ia falar kkk do nada ela ver a barriga crescendo

outra coisa a Ichigo levanto bandeira pra Ikuno, mas como é japa e os cara não quer isso.. logo aposto q apareceu a carinha do primeiro ministro na cena das duas.
Responder
 #1.419
(20/05/2018, 16:22)desparions Escreveu: outra coisa a Ichigo levanto bandeira pra Ikuno, mas como é japa e os cara não quer isso.. logo aposto q apareceu a carinha do primeiro ministro na cena das duas.

Levantou não. A Ichigo sentiu pena por se ver nela (dona que levou fora de quem ama).
Responder
 #1.420
Aposto que deixaram o anel lá como parte de algum experimento, vai ver eles querem saber se eles vão conseguir recuperar as memórias vendo o anel.
Enfim, este episódio foi bacana até, deu uma dó do gordinho, o cara só se fode, pensei que ele conseguiria ficar com a garota de óculos no final, mas a garota gosta da Ichigo. O gordinho deve morrer, não é possível viver em tanta desgraça assim.
Responder
Páginas (183): 1 ... 140 141 142 143 144 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes