Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 61
601 respostas neste tópico
 #81
Eu tenho uma gata aqui no meu pai, não tão grande e nem pequena, porém meu pai trouxe outra gata um pouco menor, colocamos as duas juntas e a grande deu um tapa na orelha dela e ficam se resmungando... Será que um dia elas se entendem? Não posso deixar elas trancadas em lugares diferentes, é desubixo
Responder
 #82
Difícil, eu tenho uma gatinha e depois de um tempo a minha prima pegou uma também, as duas vivem em guerra, como a gente mora junto, as duas vivem no fight.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #83
(16/12/2017, 08:10)mandrake_ Escreveu: Difícil, eu tenho uma gatinha e depois de um tempo a minha prima pegou uma também, as duas vivem em guerra, como a gente mora junto, as duas vivem no fight.

Normal, gato é um bicho muito territorial. Uma hora uma vai se impor como dona e a outra vai submeter.

(01/11/2017, 18:25)Befire Escreveu: Deram veneno pro meu segundo gato e infelizmente morreu, o mesmo aconteceu com o primeiro. Que nojo eu tenho daquela vizinhança, ainda bem que saí de lá, mas agora fico triste por ter deixado meu gato com minha vó e não pude trazer ele pra nova casa...

Perdi três gatos assim, a vontade era de matar os filhos da pua que botaram o veneno.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #84
(16/12/2017, 08:10)mandrake_ Escreveu: Difícil, eu tenho uma gatinha e depois de um tempo a minha prima pegou uma também, as duas vivem em guerra, como a gente mora junto, as duas vivem no fight.

Mas a mais velha vai a procura de briga, ela da umas mordidas fortes, vai que arranca o pescoço da outra Ohmy
Responder
 #85
(16/12/2017, 08:57)Befire Escreveu: Mas a mais velha vai a procura de briga, ela da umas mordidas fortes, vai que arranca o pescoço da outra Ohmy

Nah, isso é normal. Uma hora uma se submete, antes de acontecer algo do tipo.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #86
Normal dar essas tretas.
Deixa que eles se entendem.

Minha mãe conseguiu uma filhote de maltês e deu pra minha irmã. Eu estou gostando, a bichinha é muito fofa.
Responder
 #87
(16/12/2017, 08:57)Befire Escreveu: Mas a mais velha vai a procura de briga, ela da umas mordidas fortes, vai que arranca o pescoço da outra Ohmy

Isso acontece mesmo, como a que mora aí a mais tempo é maior ela deve se impor mais rápido, os gatos são muito territorialistas, fica de olho se uma não vai impedir a outra de comer, beber água ou algo assim, às vezes eles fazem isso também.
Responder
 #88
Os gatos tretam o dia todo ai no final do dia um dorme do lado do outro abraçado.
Responder
 #89
(16/12/2017, 16:37)Nessinha Escreveu: Isso acontece mesmo, como a que mora aí a mais tempo é maior ela deve se impor mais rápido, os gatos são muito territorialistas, fica de olho se uma não vai impedir a outra de comer, beber água ou algo assim, às vezes eles fazem isso também.

A novinha fica no quarto do meu pai, realmente não da pra deixar elas juntas por enquanto. O problema é a que já tava aqui mesmo, só de olhar pra nova fica ali parada resmungando e se aproximando até poder dar uns tapas
Responder
 #90
Aqui em casa tem 3 cachorros, que minha avó tentou envenenar várias vezes, como veneno de rato na ração, mas sobreviveram a todas e acho que ficaram vacinados e devem morrer de velhice. Ao contrário de uma cadela anos atrás que minha avó matou com uma flor venenosa.

E uma das minhas tias tem 8 ou 9 gatos, já não sei mais o número ao certo. Uma vez minha avó passou um tempo no apartamento dela e reclamava que ela gastava dinheiro demais com eles. Certo dia jogou um deles pela janela. O gato sobreviveu mas quebrou a perna e minha tia gastou 700 reais com veterinário. Minha avó disse para minha tia que o gato caiu sozinho, mas aqui em casa ela nos contou rindo que foi ela própria que o jogou.
Responder
Páginas (61): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes